Alok e Romana Novais fazem chá revelação e divulgam sexo do primeiro filho

PUBLICIDADE

O DJ Alok e sua esposa, Romana Novais, chamara a atenção de seus milhões de seguidores na tarde desta quinta-feira (15). Os futuros papais compartilharam um vídeo do aguardado momento do chá revelação do sexo do primeiro filho deles. O vídeo está encantando a todos que o assistem.

Na publicação, o casal estoura juntos um balão branco que revela várias e várias bexigas na cor azul. Com isso, fica constatado que o casal, que frequentemente postam fotos apaixonados, serão papais de um menino.

O DJ fez questão de não escrever nenhuma legenda para este momento, apenas compartilhou o vídeo pra que as pessoas tenham a mesma sensação de surpresa que eles tiveram. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Internautas comentam chá revelação de Alok

Mal publicou seu vídeo em seu perfil e o DJ já começou a receber os mais variados comentários de seus seguidores, inclusive já estão chamando o menino de Alokinho. “Parabensssss, ansioso pra conhecer o mini Alok”, disse esse seguidor colocando outro apelido no bebê. Já um internauta pergunta para o DJ qual o nome da música que está tocando e não fala nada sobre esse momento ímpar na vida do casal.

Alok faz postagem de Dia dos Pais

No último domingo (11) foi celebrado o Dia dos Pais e o DJ não perdeu a oportunidade de fazer uma publicação sobre esta emocionante data. “Sabe… Tentei fazer um post simples e direto pra celebrar o meu primeiro dia dos pais, e então percebi a razão pela qual não estava conseguindo elaborar um texto: esse não é meu primeiro dia dos pais”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/B1B9Gg3lAzh/

A publicação do futuro papai rendeu diversos comentários de seus milhões de seguidores que se emocionaram e se encantaram com esta homenagem que ele fez ao seu filho e à sua esposa.