Lançamentos e novidades Neflix para a semana de 01 a 07/10

PUBLICIDADE

A primeira semana do mês de outubro começa nesta segunda-feira, e a Netflix já se adiantou em divulgar quais são seus lançamentos e novidades no seu acervo para a semana que vai de 01 a 07/10.

São 24 títulos novos entre filmes, produções originais e, claro, atualização de temporadas de suas séries. Os destaques ficam por conta do filme Os Condenados 2, longa cheio de ação que mostra um sangrento reality show. Diário de Horrores é uma produção original da Netflix que tem uma trama sobrenatural destinada ao público teen.

Outro destaque é Sala Verde, uma produção de terror que promete deixar o público tenso do começo ao fim. YG e a Estratégia do Futuro é outro que merece atenção e é estrelado por Seungri, um dos astros K-pop do momento.

Confira as novidades e lançamentos da semana na Netflix

No dia 1 de outubro chegam à maior plataforma de streaming: Arrume um Emprego, Cinderella 3D, Damascus Cover, Gore Vidal e Os Estados Unidos da Amnésia, O Baile das Bruxas, O Renascimento do Parto 2, Os Condenados 2, Segredo de Sangue e Vizinhos Suspeitos. Dia 2 chega MeatEater. Já no dia 3 é a vez de A Intervenção, O Trote e Para Sempre Chape.

Dias 4 e 5 entra bastante conteúdo original e outras produções: Diário de Horrores, a segunda temporada de Big Mouth, Coisas da Vida, Dancing Queen, Elite que é protagonizada por astros de La Casa de Papel, LOST SONG, Mais uma Chance, Sala Verde, Super Monstros – Especial Halloween, a segunda temporada de Super Monstros em Ação e YG e a Estratégia do Futuro. Nos dias 6 e 7 não há nenhum lançamento previsto.

Novidades e Lançamentos Netflix

A maior plataforma de streaming preza pelo seu conteúdo diverso e vasto para agradar aos seus milhões de assinantes, para tanto são disponibilizados novos conteúdos quase diariamente; além da produção de conteúdo original.