Tela Quente traz nesta segunda grande sucesso de 2014 (01/10)

PUBLICIDADE

A Tela Quente desta segunda virá com um mundo repleto de guerra e caos. A maior representação da disputa pelo domínio da Terra, que já possui algumas décadas desde o lançamento da primeira versão, Planeta dos Macacos; o Confronto é uma das obras primas mais bem avaliadas do mundo cinematográfico. 

Tela Quente de hoje (01/10)

Às 22h50, pelo fuso horário de Brasília, a Tela Quente vai ao ar. Nesta pauta a gente traz pra você, as informações e curiosidades sobre ‘o Confronto’, a versão de 2014 de Planeta dos Macacos.

Sinopse da obra

“Dez anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá, eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm, único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.”

Produção, atores e curiosidades

O título original da versão estadunidense é ‘Dawn of the Planets of the Apes’. No elenco principal da trama estão os seguintes nomes: Jason Clarke; Toby Kebbell; Gary Oldman; Keri Russel; Andy Serkis; Kodi Smit-Mcphee. A direção do filme é de Matt Reeves e o gênero é de ação.

Os usuários de sites especializados em cinema avaliaram o filme com nota 4,4 de 5 possíveis, deixando o trabalho com a classificação ‘excelente’. Ao todo, foram mais de 2800 críticas de espectadores comuns à este trabalho.

Trailer do filme: