Pai de Anitta se irrita e dá declaração polêmica sobre Piovani: ‘vou ser meio grosseiro’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta e a atriz Luana Piovani não vem se dando muito bem. Atualmente, a funkeira mantém um relacionamento amoroso com Pedro Scooby, ex-marido de Piovani.

O casamento entre a atriz e o galã terminou ano passado, e tiveram três filhos. Porém, as divergências parecem permanecer até hoje entre a atual e a ex de Pedro Scooby. 

O pai da Anitta, Mauro Machado, fez uma live pela rede social Instagram e foi questionado sobre Luana Piovani. Ele acabou “perdendo a linha”, não ficou nenhum pouco satisfeito e feliz com a pergunta sobre esse assunto. 

A live ocorreu nesta terça-feira (13) no período da noite, o intuito da live feita era conversar e interagir com os fãs, mas o assunto que não parava de ser falado pelos seguidores era sobre Luana Piovani. 

Insatisfeito, disse: “A cada dez perguntas aqui é sobre isso. Daqui a pouco eu vou ficar irritado, vou ser meio grosseiro. Então pra eu não ser grosseiro, é melhor amanhã a gente vê se entra pessoas aqui que não queiram saber da Luana. Quem quiser saber da Luana Piovani, vai lá em Portugal”. 

E isso foi só o começo. O pai da funkeira disparou xingamentos, jargões de baixo calão. Acabou ficando nervoso e encerrou a live, que acabou desviando para a finalidade que foi criada.  

Devido essas declarações feitas por Mauro, uma parte dos fãs e seguidores da Anitta acabaram tendo uma visão negativa sobre o ocorrido, fazendo muitos desses terem uma certa antipatia do pai da funkeira, não aprovando a sua atitude. Já outra parte, concordou com a frustração de Mauro.