Assistente de Danilo Gentili aparece ‘branca’ para Marlon Wayans e causa polêmica na web

PUBLICIDADE

A assistente do programa The Noite, Juliana Oliveira, acabou envolvida em uma polêmica durante entrevista com o astro Marlon Wayans (47 anos), ator de filmes como As Branquelas, O Pequenino e Todo Mundo em Pânico.

A programação comandada por Danilo Gentili foi aberta com Juliana utilizando roupas das personagens do filme As Branquelas. A assistente iniciou o programa com uma peruca de cabelos loiros e com uma máscara de cor branca. As vestimentas de Juliana copiavam com precisão o figurino do filme, que é muito querido pelo público brasileiro.

Internet ficou movimentada por mudança de cor

A tag #MarlonNoTheNoite, no Twitter, foi usada na internet por usuários para falarem sobre a entrevista. Um seguidor resolveu trazer à tona, com , muita ironia, o caso de Neymar com Najila Trindade, que acusou o atacante de estupro, e ainda a relacionou a Danielle Winits. A frase dele foi: Fusão da Najila com a Danielle Winits. Outros internautas resolveram comentar acerca da mudança de cor da assistente e movimentaram a internet.

Marlon Wayans veio ao Brasil com a finalidade de expandir a divulgação de seu novo filme. A comédia chama-se Seis Vezes Confusão, onde o astro atua em uma família onde os seis personagens são interpretados apenas por ele.

As Branquelas 2 também ficou em evidência

Durante o programa, o apresentador Danilo Gentili fez uma homenagem em tom de brincadeira onde deu para o ator norte-americano um Troféu Imprensa e disse que o ganhou por suas interpretações em filmes de comédia.

Durante a entrevista, Marlon Wayans ainda deixou no ar a possibilidade de que exista o filme As Branquelas 2. Seis Vezes Confusão estreia hoje na Netflix e foi muito aguardado pelos fãs do comediante.