Iron Maiden no Rock in Rio: em entrevista, vocalista diz que será melhor do que em 1985

PUBLICIDADE

Em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden comentou sobre a passagem do grupo no Brasil na primeira edição do Rock In Rio, em 1985. Na edição de 2019, além do Iron, o festival contará para o dia do rock com as bandas Sepulturas, Megadeth e Scorpions.

No decorrer da entrevista, Bruce relembrou do clima quase caótico em torno daquela edição: “Havia mais gente do que eu jamais vi em um só lugar em toda a minha vida. Era uma atmosfera de um pouquinho de caos, talvez não tão organizado quanto a maioria dos festivais, mas isso o tornou melhor”, ressaltou.

Em seguida, o vocalista do Iron Maiden chamou a atenção para o fato de que foi exatamente essa questão de ser um evento um pouquinho desorganizado é que trouxe um ar todo especial e cheio de charme para ao festival.

Para o Rock In Rio de 1985 o Iron Maiden veio para o Brasil com a turnê “World Slavery Tour”, época em a banda estava promovendo o álbum “Powerslave”.

Em outra entrevista, desta vez para o portal de notícias G1, Bruce comento que o setlist preparado para o Rock in Rio 2019 será muito parecido com aquele da turnê europeia. O vocalista ressalta que é o maior e o melhor show que o Iron já teve.

Ele disse não se importar sobre qual foi a melhor, dentre as três vezes, que o Iron participou do Rock in Rio. Segundo ele, todo show tem coisas boas e ruins. Mesmo assim, ele aponta a primeira vez como a mais marcante, afinal, foi a grande estreia.

O Iron Maiden, Megadeth, Sepulta e Scorpions vão se apresentar no dia 04 de outubro.

O Rock In Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 3,4,5 e 6 de outubro. Será a primeira vez que o evento ocorrerá no Parque Olímpico.