Connect with us

MÚSICA

Iron Maiden no Rock in Rio: em entrevista, vocalista diz que será melhor do que em 1985

Iron Maiden garante show incrivel no Rock in Rio, banda se apresenta com Sepultura, Scorpions e Megadeth.

Publicado

em

Em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden comentou sobre a passagem do grupo no Brasil na primeira edição do Rock In Rio, em 1985. Na edição de 2019, além do Iron, o festival contará para o dia do rock com as bandas Sepulturas, Megadeth e Scorpions.

No decorrer da entrevista, Bruce relembrou do clima quase caótico em torno daquela edição: “Havia mais gente do que eu jamais vi em um só lugar em toda a minha vida. Era uma atmosfera de um pouquinho de caos, talvez não tão organizado quanto a maioria dos festivais, mas isso o tornou melhor”, ressaltou.

Em seguida, o vocalista do Iron Maiden chamou a atenção para o fato de que foi exatamente essa questão de ser um evento um pouquinho desorganizado é que trouxe um ar todo especial e cheio de charme para ao festival.

Para o Rock In Rio de 1985 o Iron Maiden veio para o Brasil com a turnê “World Slavery Tour”, época em a banda estava promovendo o álbum “Powerslave”.

Em outra entrevista, desta vez para o portal de notícias G1, Bruce comento que o setlist preparado para o Rock in Rio 2019 será muito parecido com aquele da turnê europeia. O vocalista ressalta que é o maior e o melhor show que o Iron já teve.

Ele disse não se importar sobre qual foi a melhor, dentre as três vezes, que o Iron participou do Rock in Rio. Segundo ele, todo show tem coisas boas e ruins. Mesmo assim, ele aponta a primeira vez como a mais marcante, afinal, foi a grande estreia.

O Iron Maiden, Megadeth, Sepulta e Scorpions vão se apresentar no dia 04 de outubro.

O Rock In Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 3,4,5 e 6 de outubro. Será a primeira vez que o evento ocorrerá no Parque Olímpico.

MÚSICA

NCT 127 vence primeiro prêmio com Regular no The Show Choice

Grupo de k-pop estreou no tapete vermelho do American Music Awards 2018.

Publicado

em

O grupo de k-pop NCT ganhou o seu primeiro prêmio com o novo álbum de estúdio Regular nesta terça-feira (16). Após o sucesso do BTS pelo mundo, que chegou a discursar na ONU, o NCT 127 começa a aparecer no cenário mundial. Na última terça-feira, os 10 meninos estrearam no tapete vermelho do American Music Awards 2018.

Na semana passada, o grupo performou o primeiro single em Inglês, Regular, no programa americano Jimmy Kimmel Live!

Outro assunto repercutido pelos fãs nas redes sociais é o desafio #RegularChallenge. O desafio inspirado pela música se baseia em encolher os ombros e dizer a frase “Regular, huh?” e posar.

Desafio Regular Challenge

Regular 1st Win do NCT 127

Sobre a nova música, os meninos disseram que tiveram problemas com a língua inglesa mesmo falando o idioma., isso porque eles estavam acostumados a gravar em coreano.

Eles também revelaram o motivo de seguir a carreira internacional: “Queríamos que nossos fãs internacionais escutassem também e pensamos nisso enquanto estávamos no estúdio. Então, nós todos tivemos que pensar na vibe porque é diferente da coreana. A gente queria fazer isso da melhor forma possível”. 

O primeiro prêmio do grupo é comemorado pelos fãs que sobem a hashtag #Regular1stWin no Twitter. Confira alguns dos tweets:

Os internautas parabenizam o grupo que conquistou o primeiro win com Regular no The Show Choice, premiação do programa sul-coreano. Chamados de NCTzens, os fãs do grupo colocaram a hashtag sobre a premiação entre os assuntos mais comentados do momento no microblog de 280 caracteres. 

Continue lendo

MÚSICA

Rouge lança ‘EP 5’ com faixas inéditas e novidades que devem surpreender

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade lançam hoje (8) o “EP 5” de Rouge.

Publicado

em

Após o sucesso do single “Dona da Minha Vida”, a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade lançam hoje, segunda-feira, dia 8 de outubro, o “EP 5”, que traz o single mais recente, além de quatro novas faixas que prometem surpreender o público.

As canções, que representam a nova fase do grupo, estão unidas nesse lançamento que, simbolicamente, reforça o número 5, lembrando o público de ser o quinto trabalho produzido.

Entre romantismo e faixas dançantes, as canções são “Dona da Minha vida”, “Solo Tu”, “Beijo na Boca”, “Sem Temer” e “Te Ligo Depois”. Todas inéditas e reforçam a pegada musical do grupo que pretende se firmar, de vez, nas pardas de sucesso.

As canções, que misturam ritmos como reggaeton, funk e batidas pop, trazem elementos ainda não vistos nos trabalhos do grupo, como uma das faixas com rap em espanhol, cantado e escrito por Fantine; além de uma parceria com a revelação Vitão. A canção mostra um novo lado da cantora e é uma das apostas do Rouge.

Dessa vez, o grupo garante que está pronto para fortalecer a postura que assumiram em suas vidas: as músicas que trazem o empoderamento de cada uma das integrantes, além de serem donas de suas próprias escolhas.

Segundo a assessoria de imprensa da banda define, esse novo trabalho fala de amor e do respeito ao próximo, que deve ser exaltado; além das lutas diárias, conquistas, amizade e diversão.

Até o próximo semestre deste ano, Rouge deve lançar novas músicas, que resultarão no lançamento de seu próximo disco.

Continue lendo

MÚSICA

BTS no Good Morning America: saiba onde assistir a apresentação do grupo no Times Square

Publicado

em

A semana do grupo de K-pop BTS está agitada. O grupo fez um discurso emocionante para líderes na Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Apareceu no programa americano no programa The Tonight Show Starring de Jimmy Fallon, nesta terça, onde fez a performance de seu último single, Idol e da faixa I’m Fine. Agora o grupo se apresenta, pela primeira vez, no jornal matutino Good Morning America.

A ABC exibe ao vivo a performance do BTS na manhã desta quarta-feira (26), entre as 7h e 9h. Como era de se esperar, os Armys estão enlouquecidos com a apresentação do grupo na Time Square.

No Twitter, a hashtag #BTSonGMA é um dos principais assuntos nesta manhã. Muitos fãs aguardam ansiosos para conferir a apresentação dos meninos que seguem fazendo sucesso na carreira internacional. “Mas eu desejo toda a sorte do mundo para os nossos meninos e que eles arrasem como sempre e que eles se divertiam muito, eu estou tão feliz e orgulhosa, fighting nenéns”!, disse um fã na rede social.

Assistir a apresentação do BTS no GMA

Para quem quer acompanhar ao vivo e não tem acesso a TV paga ABC, existem algumas opções: uma delas é assinar algum serviço de transmissão de TV ao vivo:

Para aqueles que não têm acesso a uma televisão, a apresentação do BTS  também será transmitido on-line pelo site do aplicativo ABC Live, e também no plataformas de Streaming Hulu

Outra opção é acompanhar o Canal no Youtube BTS Bagtan faz a transmissão ao vivo do programa. Confira!

Assista no YouTube

Contudo, para quem perder a apresentação ao vivo, o Good Morning America deverá enviar um vídeo do programa para sua conta do YouTube logo após o BTS deixar o palco. 

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network