Connect with us

MÚSICA

Iron Maiden no Rock in Rio: em entrevista, vocalista diz que será melhor do que em 1985

Iron Maiden garante show incrivel no Rock in Rio, banda se apresenta com Sepultura, Scorpions e Megadeth.

Publicado

em

Em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden comentou sobre a passagem do grupo no Brasil na primeira edição do Rock In Rio, em 1985. Na edição de 2019, além do Iron, o festival contará para o dia do rock com as bandas Sepulturas, Megadeth e Scorpions.

No decorrer da entrevista, Bruce relembrou do clima quase caótico em torno daquela edição: “Havia mais gente do que eu jamais vi em um só lugar em toda a minha vida. Era uma atmosfera de um pouquinho de caos, talvez não tão organizado quanto a maioria dos festivais, mas isso o tornou melhor”, ressaltou.

Em seguida, o vocalista do Iron Maiden chamou a atenção para o fato de que foi exatamente essa questão de ser um evento um pouquinho desorganizado é que trouxe um ar todo especial e cheio de charme para ao festival.

Para o Rock In Rio de 1985 o Iron Maiden veio para o Brasil com a turnê “World Slavery Tour”, época em a banda estava promovendo o álbum “Powerslave”.

Em outra entrevista, desta vez para o portal de notícias G1, Bruce comento que o setlist preparado para o Rock in Rio 2019 será muito parecido com aquele da turnê europeia. O vocalista ressalta que é o maior e o melhor show que o Iron já teve.

Ele disse não se importar sobre qual foi a melhor, dentre as três vezes, que o Iron participou do Rock in Rio. Segundo ele, todo show tem coisas boas e ruins. Mesmo assim, ele aponta a primeira vez como a mais marcante, afinal, foi a grande estreia.

O Iron Maiden, Megadeth, Sepulta e Scorpions vão se apresentar no dia 04 de outubro.

O Rock In Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 3,4,5 e 6 de outubro. Será a primeira vez que o evento ocorrerá no Parque Olímpico.

MÚSICA

Simone e Simaria adiam novamente seu retorno aos palcos

A dupla não voltará no dia 31 de dezembro como estava planejado no início.

Publicado

em

Estava tudo certo para que a dupla Simone e Simaria fizessem sua reestreia em Manaus no próximo dia 31, mas não é isso que vai acontecer.

De acordo com as informações que foram passadas pelo jornalista Leo Dias, as irmãs sertanejas mudaram novamente a data que vai trazê-las de volta aos palcos. 

Isso porque, no meio do ano, elas precisaram dar uma pausa na carreira, para que Simaria pudesse se tratar de uma doença. Antes de pararem totalmente com as apresentações, Simone seguiu tocando o barco sozinha, mas acabou suspendendo os shows ao ver que a irmã não estaria curada a tempo para retomar a agenda. 

Social Music envia comunicado à imprensa sobre adiamento do retorno de Simone e Simaria aos palcos

A assessoria da dupla enviou um comunicado para imprensa informando sobre o assunto. “A Social Music e Audio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone & Simaria, comunicam que está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no carnaval de 2019, com a agenda aberta para os shows a partir de março”. 


Simaria, 
que segue se recuperando, deixou uma mensagem carinhosa para os fãs da dupla. Nele, a cantora dizia que, em breve, estaria de volta com sua irmã aos palcos, para levar o melhor show que elas podem oferecer. 

Robério de Ogum prevê fim da dupla Simone e Simaria

Recentemente, o vidente Robério de Ogum esteve no palco do Superpop e previu que as duas irmãs passariam por novos problemas no ano que vem. Inclusive, o esotérico chegou a dizer que Simone e Simaria desfariam a dupla formada. “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”. Quanto a irmã doente, o místico alegou que ela não teria uma melhora rápida como foi previsto.

Continue lendo

MÚSICA

Vem ao Brasil: Iggy Azalea anuncia que fará show no Maracanã este mês

A cantora pop participará de evento de futebol beneficente. Para assistir ao jogo e apresentação de Iggy, fãs terão que pagar.

Publicado

em

A cantora Iggy Azalea anunciou por meio de sua conta no Twitter que virá ao Brasil ainda este mês, e o melhor, para cantar.

Ela fará uma apresentação no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 27. A cantora pop estará no Jogo das Estrelas, partida de futebol beneficente que acontece anualmente e é organizado pelo ex-jogador de futebol Zico.

Iggy anuncia vinda ao Brasil

“Estarei me apresentando no Maracanã no Rio dia 27, então é melhor que vocês estejam lá no jogo”. Ela revelou também que deve cantar no momento do intervalo.

Os fãs da cantora que desejam ir ao evento beneficente devem comprar os ingressos que variam de R$ 30 a R$ 260. Estes podem ser comprados pela internet, através do site oficial do Jogo das Estrelas.

Parte do valor arrecadado será doado a ONG Teto, que visa construir moradias para comunidades carentes. 

Parceria com a EMPIRE

Visando trazer novas músicas para seus fãs, a cantora anunciou no fim do mês passado que firmou parceria com a gravadora EMPIRE. O planejamento é que no início do ano que vem já tenha projetos com a nova gravadora.

Iggy revelou em comunicado à imprensa o que esse novo contrato, de anos, trará para sua carreira. “A capacidade de ter o controle do meu próprio futuro artístico é uma mudança há muito esperada e monumental na minha vida. Eu realmente sinto que estou na melhor posição para alcançar minhas ambições criativas”, contou ela.

A nova gravadora já vem supervisionando o lançamento e a promoção de novas músicas. Também pretendem dar continuação ao álbum The New Classic 2014.

Continue lendo

MÚSICA

Marília Mendonça lança nova música do projeto ‘Em Todos os Cantos’

A artista anunciou na sexta-feira (07), que faria o lançamento de sua música ás 23:59 deste sábado (08).

Publicado

em

No último dia 07/12, a cantora Marília Mendonça usou seu perfil nas redes sociais para anunciar que vai lançar uma nova música de trabalho.

A canção que será lançada leva o título de “Passa Mal”. A nova música foi gravava em Recife, durante as apresentações da artista pelo Brasil, em um projeto ousado, no qual elas se aproxima ao máximo de seus fãs. 

A música foi lançada neste sábado, às 23:59, um minuto antes de virar para o dia 09 de dezembro. A artista adora usar o seu perfil para compartilhar tudo que acontece com ela. O anúncio do lançamento motivou todos os fãs da artista que se mostraram animados para conhecer seu mais novo sucesso. 

O respectivo projeto que ela vem trabalhando chamasse “Em Todos os Cantos”, e tem levado Marília para várias praças do país, tais como: Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Belém (PA), dentre outras. A própria artista fez questão de destacar suas performances disfarçadamente em seu perfil para os fãs. 

Fãs apontam uso de photoshop em postagem de Marília Mendonça

Falando em Marília Mendonça, recentemente a cantora foi acusada pelos fãs de usar o recurso do photoshop. O motivo para chegar a essa conclusão, foi uma foto postada pela cantora, na qual os seus admiradores apontaram uma diferença em seus braços. Porém o motivo real é que a artista vem se mostrando cada vez mais magra. 

Marília Mendonça perde 20 kg

Após perder mais de 20 kg, a artista vem fazendo a alegria de seus fãs que não param de delirar com as fotos que ela posta em suas redes sociais. Apesar de não se considerar um bom exemplo a ser seguido na hora de fazer dieta, ela faz caras e bocas em suas publicações.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network