A Dona do Pedaço: Duda Nagle aparecerá completamente sem roupa para agitar a novela

PUBLICIDADE

A entrada de Duda Nagle na novela A Dona do Pedaço já não é mais nenhum segredo, mas o que poucos estão sabendo é que ele ficará completamente sem roupa em uma das cenas, agitando ainda mais a trama de Walcyr Carrasco.

Paixão, o lutador interpretado pelo marido de Sabrina Sato, entrou na novela esbanjando sensualidade e ficará encantado por Kim e mesmo a loira não querendo nada com ele, fará de tudo para conquistá-la.

E o boxeador tanto insistirá que a personagem de Monica Iozzi acabará não resistindo e terá um momento quente com Paixão, só que antes disto, ele precisará insistir muito para finalmente ficar com a loira.

O plano do boxeador

Ao ver que a loira não está dando bola pra ele, Paixão decidirá aparecer sem roupa no estúdio de fotografia e ficará lá assim, esperando pela assessora de Vivi Guedes. Quando ela abrir a porta e dar de cara com o lutador ficará em choque.

Paixão estará sentado na cadeira exibindo seus músculos e dirá a ela: “Sabia que tava aqui. Entrei pelos fundos pra te fazer uma surpresa. Aproveita. É tudo teu”. A princípio, o orgulho falará mais alto, mas Kim acabará não resistindo.

Kim se entrega a Paixão, em A Dona do Pedaço

Márcio estará do lado de fora esperando por Kim que foi até lá pegar uma bolsa, então a loira tratará de arrumar uma desculpa para dispensar o sujeito. Kim irá até o funcionário de Maria da Paz e inventará para ele que Vivi ligou avisando que está indo pra lá e precisa muito conversar com ela.

O diretor financeiro irá embora sem desconfiar de nada e logo em seguida a lira fechará a porta e pulará em Paixão, que estará peladinho esperando por ela.