A Dona do pedaço: Régis aceita assumir filho cadeirante para reconquistar Maria da Paz

PUBLICIDADE

A fase da novela A Dona do Pedaço será marcada por Maria da Paz na miséria e Régis fazendo de tudo para reconquistá-la, só que para isto ele terá que provar que realmente é uma nova pessoa e se arrependeu dos golpes que deu no passado.

A primeira prova de amor que Régis dará à boleira será quando ele encontrá-la na rua vendendo seus bolos e dizer que está disposto a tudo para reconquistá-la, inclusive vender a importadora de vinhos e entregar o dinheiro a Maria da Paz.

Ela dirá que isto seria justo, afinal, foi ela quem fez o empréstimo para ajudar o marido, mas diz que não quer nem um centavo dele, apenas ficar bem distante.

Apesar da forma rude como foi recebido pela boleira, o playboy continuará buscando uma forma de provar a ela que ele não é mais o sujeito com quem ela casou e que está disposto a tudo para tê-la ao seu lado novamente.

O filho cadeirante de Régis

Para conseguir o perdão da amada, Régis voltará a procurar por seu filho cadeirante, o qual ele rejeitou antes e dirá à mãe do garoto e também a Maria da Paz, que ele mandou trocar o resultado do exame de DNA, mas que está disposto a fazer tudo novamente para confirmar se é mesmo o pai da criança e se for, irá assumir a paternidade.

Roma ficará feliz por ver o ex agindo desta forma, mas pedirá para ele ser sincero desta vez, para não confundir ainda mais a cabeça do filho, já que o garoto tem problemas demais.

Régis arrependido, em A Dona do Pedaço

O público verá que o playboy está mesmo arrependido e que realmente deseja fazer as coisas diferentes para reconquistar a amada. Ele procurará por Maria da Paz para contar sobre o novo exame de DNA.

Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir“, dirá o irmão de Lyris.

A boleira ficará emocionada e feliz em ver que Régis está mudando e ele dirá que está fazendo tudo isso por amor a ela, pois quer ter Maria da Paz ao seu lado novamente.