A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que Gilda morreu e corre atrás de Amadeu

PUBLICIDADE

Gilda morrerá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a corretora resolveu mentir para o marido na intenção de segurar o casamento e acaba descobrindo que o câncer tomou conta de todo seu pulmão.

Ela chegará a ser submetida a uma cirurgia, mas os médicos descobrirão que não há mais nada que possa ser feito, então os familiares serão avisados para que possam se despedir. Na conversa com Amadeu, Gilda dirá que ele está livre para ser feliz ao lado de Maria da Paz e assim a personagem deixará a novela de Walcyr Carrasco.

A esta altura, Chiclete estará fingindo que namora com Silvia e assim que souber do ocorrido, correrá até a casa de Marlene, onde a prima está morando de favor, para contar a Maria da Paz sobre a morte de Gilda.

A morte de Gilda

“Eu preciso falar com a Maria da Paz. É urgente”, dirá Chiclete a Marlene, ansioso por revelar logo à boleira o que foi que aconteceu, mas ela chegará neste momento e ouvirá a triste notícia.

A mãe de Josiane então decidirá ir atrás de Amadeu o mais rápido possível para lhe dar todo apoio e comenta: “Ele deve estar sofrendo demais. Chiclete, vem comigo. Eu preciso dar um abraço no Amadeu”.

Amadeu se alegra ao ver a amada, em A Dona do Pedaço

Quando Maria da Paz chegar ao hospital e encontrar o advogado, ele ficará muito feliz e a agradecerá por ter ido até lá. A boleira dirá que jamais o deixaria sozinho numa hora tão difícil como aquela.

A partir daí, Amadeu e Maria da Paz estarão livres para viverem novamente um grande amor, só que Régis já estará demonstrando que mudou, que é um novo homem e tentará reconquistá-la.