A Dona do Pedaço: Josiane decide enganar Régis usando a mãe do sujeito e Gladys aceita

PUBLICIDADE

Gladys teve que ir morar em uma casa mais modesta com a filha, que está revoltada, mas isto poderá mudar nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. A ex-ricaça receberá uma proposta para ir morar numa mansão e não perderá esta oportunidade.

Depois que Régis for baleado e sair do hospital, não irá mais querer saber de Josiane, pois descobriu que gosta mesmo é de Maria da Paz, só que isto deixará a garota desesperada, ela não aceitará perder o namorado para a mãe.

A patricinha tentará de tudo para reconquistar o playboy, mas Régis não quer nem mesmo conversar com ela, então Josiane decidirá ir atrás de Gladys, para tentar fazer com que ela convença seu filho.

O plano de Josiane em A Dona do Pedaço

Gladys ficará surpresa quando for convidada pela garota para um almoço e durante este encontro, Jô irá direto ao ponto: “Eu quero a sua ajuda… pra voltar com o Régis. Veja bem, agora eu vendi a fábrica… temos a mansão, podemos viver muito bem. Podemos viajar. Os três em Paris, imagina…”

Josiane ainda dirá que a ex-ricaça poderá morar em sua mansão, ficando em um dos quartos e a ex-ricaça irá adorar a ideia, dizendo que não aguenta mais morar em uma casa apertada, num bairro horrível.

Gladys aceita enganar o filho

A ex-ricaça logo aceitará participar do plano de Josiane e já vai logo avisando que fará de tudo para ajudar a garota a reconquistar seu filho, alegando que ela é a namorada ideal para Régis.

Mas esta não será uma tarefa muito fácil, pois o playboy está realmente apaixonado por Maria da Paz e disposto a tudo para reconquistá-la.