Em A Dona do Pedaço Maria da Paz é humilhada após morte de Gilda: ‘Veio atrás do meu pai?’

PUBLICIDADE

A morte de Gilda nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço acabará causando um grande climão ainda no barraco, pois Maria da Paz decidirá ir até lá para apoiar Amadeu, mas o filho do advogado não gostará nem um pouco de ver a boleira por lá.

Chiclete, que estará namorando Sílvia de mentirinha, ficará sabendo da morte da corretora e correrá até a casa de Marlene para contar à prima, que a esta altura já terá perdido tudo.

Maria da Paz decidirá ir atrás do advogado para dar apoio e dizer que está à disposição dele para o que for preciso, pois sabe o quanto Gilda foi importante na vida dele, só que ela acabará se encontrando com Carlito no corredor do hospital.

Filho de Gilda se revolta

Quando Maria da Paz estiver conversando com Amadeu no hospital, Carlito chegará de surpresa e mandará ela ir embora: “Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora”.

A boleira tenta explicar que foi dar só um abraço no pai do jovem e que em hipótese alguma desejou que a mãe dele fosse infeliz, nem quis que os pais dele se separassem, mas todas estas explicações serão em vão.

Carlito dirá que a mãe dele tinha medo que Amadeu se separasse para ficar com a ex-noiva e com isso estava sofrendo muito, mas a boleira continuará insistindo que nunca quis intrometer na família dele.

Clima esquenta em A Dona do Pedaço

Para complicar a situação, Rael e Chiclete começarão a se estranhar e quase sairão nos tapas. Maria da Paz dará um basta e dirá que é melhor ir embora antes que as coisas piorem.

Antes de partir, ela pedirá um abraço a Carlito, mas o garoto recusará, deixando a boleira sem graça. Amadeu tentará incentivar o filho, mas ele não aceitará abraçar Maria da Paz.

Vendo que está sobrando ali, a protagonista irá embora triste, mas antes pedirá a Amadeu que não brigue com o filho, pois ele já está sofrendo muito pela morte da mãe.