A Dona do Pedaço: Régis humilha Josiane e diz que se arrepende de cada beijo dado nela

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Josiane consegue colocar as mãos na fortuna da mãe, mas quando pensa que seu golpe havia dado certo, acaba descobrindo que o namorado não quer mais nada com ela, pois descobriu que ama Maria da Paz de verdade.

Desesperada, a megera começará a tentar reconquistá-lo de todas as formas, mas insistentemente Régis dirá que não quer mais nada com ela, pois descobriu que realmente ama a boleira.

“Não quero mais nada com você. Entendido?”, dirá o playboy à megera, procurando deixar bem claro que a parceria entre eles acabou e que agora sua preocupação é em reconquistar Maria da Paz e mostrar a ela que realmente mudou.

Josiane implora pelo beijo de Régis

A megera não se dará por convencida e implorará ao playboy que a beije, garantindo que se fizer isto voltará a sentir por ela o mesmo que antes e que assim eles voltarão a ser felizes, pois é um casal que tem química.

Régis rebaterá a megera alegando que tem horror a ela e que está arrependido por cada beijo que deram. Sem piedade e olhando nos olhos de Jô, dirá que ama Maria da Paz e que é para a patricinha esquecê-lo de uma vez por todas.

Jô se desespera, em A Dona do Pedaço

Vendo que não está conseguindo nada com Régis, apela para o dinheiro, diz que tem muita grana e que eles poderão viajar pelo mundo, mas nem isto funciona. O sujeito dirá que quando foi baleado por Maria da Paz, tinha ido ao quarto da garota justamente para dizer que não queria mais nada com ela.

Mais uma vez, Régis dirá que está apaixonado por Maria da Paz e irá embora, deixando Josiane arrasada.