Resumo A Dona do Pedaço (19/08): após atirar em Régis, Maria da Paz vai para a cadeia

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, trama exibida pela Globo, no capítulo de segunda-feira, 19 de agosto, Maria da Paz atira em Régis, após dar flagrante e acaba na cadeia.

Ainda no capítulo, Régis leva um tiro de Maria da Paz. Cássia faz vários questionamentos, mas Agno e Rock se esquivam das perguntas. O trabalho de Vivi começa a incomodar Chiclete, seu namorado. Maria da Paz, após atirar contra Régis é presa.

Jô, depois de ver Régis tomar um tiro e a mãe de ser presa, fica preocupada com o estado de saúde do amante. Cássia, acompanhada dos pais e da avó, chega ao hospital para ver o tio. Márcio entra em contato com Amadeu para comunicar que Maria da Paz foi presa.

Conversando com Gladys e Lyris, Jô confessa que mantém um caso com o padrasto. Rael deixa Amadeu entender que Jô está agindo contra Maria da Paz. Agno e Gladys, vendo a forma com que Jô se comporta, ficam com medo.

Amadeu visita Maria da Paz

Amadeu vai até o presídio em que Maria da Paz está presa. Durante a visita, a boleira diz para ele que sua vida não tem mais sentido, pois está acabada. Jô é confrontada por Téo. Amadeu, depois de visita Maria da Paz, revela para Jô que sente vergonha de ser seu pai.

Maria da Paz recebe notícias sobre Régis

Vivi, sabendo que Kim planeja forjar um falso namoro entre ela e Lucas Lucco, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, pede para que ela aborte o plano, pois não quer criar confusão com o namorado.

Depois de ver como Régis estava, Amadeu, voltando ao presídio para falar com Maria da Paz, dá notícias sobre o quadro clínico do rapaz.