Lançamentos Netflix: novidades e super dicas para este domingo (18)

PUBLICIDADE

A Netflix é hoje a maior empresa do mundo em serviço por streaming. A gigante do entretenimento faz o lançamento diário de novidades em seu catálogo com a atualização de filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas das séries de maior sucesso da atualidade.

Porém, em raras exceções, a Netflix não faz nenhum adendo em seu acervo, como é o caso deste domingo (18). Sendo assim, este artigo foi preparado para você relembrar os principais lançamentos da semana, com algumas dicas para você assistir neste dia e não perder tempo. Confira abaixo uma coleção de títulos e desfrute da companhia da sua televisão, computador ou celular.

Lançamentos e novidades da semana Netflix

Nesta semana a Netflix incluiu o seu acervo nada menos do que 28 novidades em lançamentos, alguns títulos são tão importantes que merecem ser relembrados. O primeiro deles é o filme Animais Noturnos, que retrata o drama de uma mulher que precisa enfrentar o seu passado e que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Amy Adams.

Atividade Paranormal 4 é mais um título desta seleta lista que deve ser mencionado. A trama faz parte de uma franquia de baixo orçamento e que fez um estrondoso sucesso nos cinemas mundiais.

O filme Shakespeare Apaixonado não é tão recente assim, mas merece ser mencionado porque foi com este filme que Gwyneth Platrow ganhou o Oscar de Melhor Atriz, abocanhando a estatueta das mãos de Fernanda Montenegro, que estava indicada por Central do Brasil.

O último filme da lista foi acrescentado neste último sábado. O Contador é estrelado por Ben Aflfleck e conta a história de um homem autista que se tornou um contador exemplar por ter facilidade com os números, mas que acaba se envolvendo com uma perigosa máfia.

Dicas de séries Netflix

Já para os amantes de séries, as dicas ficam por conta da atualização de algumas delas. Chegam no acervo a segunda temporada de: Jogos Sagrados, A Rainha do Tráfico, MIDHUNTER: Caçador de Mente e Millennials. Chega no acervo também as inéditas Better Than Us e 45 rpm, uma produção espanhola.