A Dona do Pedaço: morte vai abalar vida de Maria da Paz e ela terá um novo inimigo inesperado

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostra que a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) vão mudar de vez depois de uma nova morte que está prevista para ir ao ar em breve. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, ainda reserva muitas surpresas para a vida da boleira que enriqueceu vendendo bolos e abriu uma franquia de confeitarias de luxo.

A vida da protagonista vai começar a mudar depois que Gilda (Heloísa Jorge), mulher de Amadeu (Marcos Palmeira), morrer. A corretora de imóveis se casou com o grande amor da vida de Maria da Paz, porém ela será vítima de um câncer e vai perder a vida nos próximos capítulos.

Quando isto acontecer, Chiclete (Sérgio Guizé) estará fingindo namorar Silvia (Lucy Ramos) para fazer ciúmes em cima de vivi Guedes (Paolla Oliveira). Com esse envolvimento na família de Amadeu, o rapaz vai descobrir da morte de Gilda e então ele vai contar para sua prima.

Maria da Paz fica sabendo de morte

Maria da Paz estará morando junto com Marlene (Suely Franco), depois que ela foi despejada da mansão por sua própria filha. Ele chega na casa da professora aposentada dizendo que precisa falar muito com ela e revela toda a verdade sobre a morte de Gilda.

Após este momento, a mãe de Josiane (Agatha Moreira), vai comentar que seu grande amor deve estar precisando de sua ajuda e decide ir atrás dele. “Ele deve estar sofrendo demais. Chiclete, vem comigo. Eu preciso dar um abraço no Amadeu”. Ela chega no hospital e diz para ele que não vai deixar ele sozinho em um momento tão difícil como este.

A vida de Maria da Paz vai começar a mudar completamente depois da morte de Gilda, uma vez que a corretora de imóveis liberou o seu marido para que ele viva o grande amor de seu passado. Porém, ele vai ter uma dura batalha pela frente, uma vez que Régis (Reynaldo Gianecchini) estará lutando peara reconquistar o amor de Maria.

Vida de Maria tem novo inimigo

Porém, um inimigo inesperado vai surgir na vida da boleira. Dessa vez será Carlito (João Gabriel D’Aleluia), filho de Amadeu com Gilda, vai escorraçar com Maria da Paz do hospital assim que ela chegar lá, deixando claro que ele será um novo obstáculo em sua vida.