Resumo Bom Sucesso (19/08): Silvana Nolasco surpreende Alberto e Paloma

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, segunda-feira, 19 de agosto, Alberto e Paloma são surpreendidos por Silvana Nolasco.

Ainda no capítulo, mesmo com Francisca demonstrando que só quer ajudá-lo a se livrar da enrascada que ele se envolveu, Waguinho pede para que ela não se entrometa em sua vida, pois não quer nada de ninguém.

Antônio, ao ver Ramon, noivo de Paloma, acompanhado de Francisca, no carro, tira conclusões precipitadas. Gisele é provocada por William. Antônio, depois de dar um flagra no noivo de Paloma, corre para contar tudo que viu.

Depois de saber tudo do irmão, Paloma, discutindo com Ramon, escuta ele dizer que sabe do caso que ela teve com Marcos, filho do patrão. Vicente pede para seu pai tirar Patrick do time, pois não quer mais ter que jogar ao lado dele.

Paloma revela sonho de conhecer editora

Depois de passar por um estresse com o namorado, Paloma conversando com o patrão, deixa claro para ele a vontade que tem de conhecer a editora dele. Pablo, fingindo ser namorado de Silvana, percebe que ela está completamente apaixonada por Marcos.

Paloma, ao chegar na editora acompanhada de seu patrão, deixa todos os funcionários surpresos, pois ninguém esperava ver Alberto no local, pelo menos por um bom tempo. Os dois nem imaginam a surpresa que terão.

Silva atrapalha Alberto e Paloma

Depois do passeio, eles vão para a sala de reuniões da editora. No meio do assunto, acabam sendo surpreendidos pela chegada de Silvana Nolasco, que entra na sala sem nem mesmo ser anunciada. A chega da atriz acaba criando uma enorme tensão.