Resumo Malhação (19/08): Rita impede Filipe de flagrar Tadeu com Cida

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, exibida pela Globo, nesta segunda-feira, 19 de agosto, Filipe quase flagra Tadeu com Cida, mas Rita impede.

Ainda no capítulo, Marco Rodrigo vai para o hospital falar com o cabo Góes. Para instigar Raíssa a ficar contra Nanda, Marquinhos prepara uma nova armação. Lígia, confortando Tainá, explica para a jovem todos os benefícios que tem na adoção.

Ao chegar no hospital, Marco Rodrigo se dá conta de que o cabo Góes foi levado. Depois de colocar seu plano em prática, Marquinhos começa a ver os resultados, pois Nanda, amiga de Raíssa, ao saber que estão fazendo ironias dela na internet, tem certeza de que Raíssa tem algo a ver com suas críticas.

Cléber, depois de achar o cachorrinho que fugiu de Cida, o pega e dá para sua namorada cuidar. Tadeu insiste na ideia de que Rita deve sequestrar Nina. Montenegro, sabendo de tudo que está acontecendo, chama Nanda e Raíssa para uma conversa.

Tadeu acompanha Cida e Nina em um passeio

O empresário quer saber o que acontece com as duas. Posteriormente, Tadeu, espionando todos os passos de Nina, vai com Cida e a filha Rita para um parque. No local, enquanto eles passeiam, Rita os observa, porém, para não chamar a atenção e nem correr o risco de ser flagrada, ela fica de longe.

Rita distrai Filipe

O entrosamento de Thiago com Sophia acaba deixando Jaqueline com ciúmes do filho de Carla, que não entende o motivo de tanta intimidade. Marco joga todo seu charme para cima de Carla. No parque, Filipe chega.

Rita, percebendo que o rapaz está muito perto de flagrar Tadeu com a babá e sua filha, chama a atenção dele para que ele não veja seu amigo.