Horóscopo do dia: previsões amorosas fantásticas para todos os signos (18)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo do amor para cada signo do zodíaco no dia de hoje, domingo (18/08). 

Áries: o amor poderá ser visualizado como uma disputa interna. Tenha certeza do que fazer antes que essa disputa acabe se transformando em uma guerra. Você necessita realizar algo a fim de encarar seus questionamentos pessoais.

Touro: você está imerso em uma disputa interior. Procure não concluir nada precipitadamente e tenha certeza que você de fato dará uma boa observada em você mesma(o) antes de ficar perdida(o) em caminhos que não levam a lugar nenhum.

Gêmeos: sua perspectiva realista em assuntos do coração corre riscos de acabar ofendendo seu(sua) amado(a) no dia de hoje. Você deverá ter discrição a fim de poder alcançar um entendimento sem destruir as coisas entre o casal. Procure evitar questões polêmicas.

Câncer: seu(sua) parceiro(a) saberá lhe incentivar no momento que você necessitar. Sua gratidão e confiança são verdadeiras e logo você terá a prova disso. Seja sincero sem questionar.

Leão: você está trilhando uma linha crescente de comportamento, sem contar seus medos e suas dúvidas. Procure se manter neste caminho. Este é o momento de estar junto das pessoas que estão ao seu redor e de se exibir como você é de fato.

Virgem: sua habilidade de ouvir e de aconselhar terá valor para o(a) seu(sua) parceiro(a) e para as pessoas que estão mais perto de você.  Permita-se ser guiada(o) pelos seus impulsos e não se controle. Você está caminhando na direção exata.

Escorpião: você deverá encarar o tumulto das suas emoções do(a) seu(sua) parceiro(a). Não é culpa sua de fato, por conta disso procure não levar tudo à ferro e fogo. Acredite na sua capacidade em manter-se tranquilo(a).

Sagitário: você está saindo do seu casulo! a sua forma de agir natural é sua melhor arma a fim de encantar e persuadir seu(sua) parceiro(a) ou a pessoa que você está observando. É chegada a hora de fazer declarações a(o) seu(sua) amado(a).

Capricórnio: você estará mais cercada(o) por amigos e irá ficar feliz com isso. Diálogos auxiliam a restaurar sua paz interna e esclarecer seus pensamentos. Procure não se esconder, você necessita tirar o maior proveito possível destas influências boas.

Aquário: você estará mais tranquila(o), porém ainda está sentindo uma turbulência interna. Isso dará provas que as perguntas que você está realizando estão começando a dar frutos. E isso é somente o início.

Peixes: você sentirá uma vontade irresistível de perguntar algumas coisas a(o) seu(sua) parceiro(a), a fim de provocar certas situações ou somente a fim de testar as reações dele(a). Seja cuidadosa(o) quando estiver brincando com fogo!

Namastê.