A Dona do Pedaço: Agatha Moreira, a Jô, é covardemente atacada e faz desabafo

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que vai ao ar no horário nobre da Globo, está dando o que falar. O resumo da história mostra uma grande reviravolta de diversos personagens, como Maria da Paz e Josiane, mas o que está dando o que falar agora é algo que envolve uma das protagonistas da trama, Agatha Moreira.

A atriz que dá vida a filha de Maria da Paz está fazendo muito sucesso e seu nome está mais em alta do que nunca. Tudo por conta das maldades que Jô faz contra a sua mãe para conseguir tudo o que quer, nem que para isso arranje um casamento falso para aplicar ainda mais golpes.

Recentemente Agatha Moreira concedeu uma entrevista ao jornal O Dia, para Fábia Oliveira. Na ocasião ela foi questionada sobre a repercussão de Jô e sobre os covardes ataques que ela recebe dos haters em suas redes sociais. A artista é bem direta ao ponto e dá a sua opinião.

Atriz de A Dona do Pedaço faz desabafo

Olha, eu tenho mais pena do que raiva, para ser sincera. Muitas vezes, minha vontade é pegar e chamar para conversar, para eu entender o porquê da gratuidade de uma ofensa ou de um comentário maldoso. Sempre acho que a pessoa não está vivendo um bom momento, porque quem está bem não perde o tempo para destilar ódio”, desabafou a atriz.

Agatha Moreira comenta se já recebeu golpes

Ainda durante a conversa ela foi questionada se já recebeu algum golpe na vida real, a resposta foi “não”. Pois ela é muito atenta e sente quando algo está errado redobrando a sua atenção.

Agatha Moreira disse que acontece algumas situações diferentes em sua rede sociais, como alguns pedidos de casamento via direct do Instagram e cai no riso ao comentar sobre o assunto.