A Dona do Pedaço: Fabiana proíbe Maria da Paz de usar sua própria marca para vender bolos

PUBLICIDADE

Fabiana ficará uma fera nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço quando se deparar com Maria da Paz na rua vendendo seus bolos. A ex-noviça ficará incomodada ao ver a boleira dizer que aqueles são os bolos da paz, em referência ao seu nome, só que para a megera isto não pode acontecer.

A vilã comprou a fábrica de Josiane e é a detentora da marca ‘Bolos da Paz’, por isso irá considerar um atrevimento que Maria da Paz fique vendendo seus bolos daquela forma, então irá tirar satisfação com ela.

As duas darão início a uma discussão ali mesmo na rua e vão aprontar o maior barraco, pois Maria da Paz não aceitará a imposição feita por Fabiana e dirá que vende os bolos dela da forma que quiser, pois este é seu nome.

Fabiana tenta intimidar Maria da Paz

“Como assim, não posso usar esse nome? Mas é meu nome. Eu não posso usar o meu nome? Maria da Paz é meu nome. Como eu não posso usar?”, questionará a boleira ao ser intimidada pela megera.

A ex-noviça explicará que é dona da marca ‘Bolos da Paz’, por isso só ela pode vender bolos desta forma. Só que a personagem de Juliana Paes alegará que ela não está vendendo seus produtos como se fossem da fábrica de bolos, apenas dizendo que são seus e ela se chama ‘Paz’.

Furiosa, Fabiana volta a afirmar que ela não pode ficar gritando na rua que são os ‘bolos da Paz’, mas a protagonista afirma que continuará fazendo isto porque este é seu nome e ela quer vender seus bolos.

Ameaça de Fabiana, em A Dona do Pedaço

A ex-noviça alegará que Maria da Paz está agindo contra a lei e ela rebaterá que se isso for verdade, então é só mandar prendê-la, pois este é o seu nome e como o bolo é dela, então venderá daquela forma.

Fabiana insiste que é melhor ela parar de vender dizendo ‘bolos da Paz’, pois do contrário irá denunciá-la e a protagonista não se intimida. Maria da Paz manda a megera ir denunciá-la porque não tem lei neste mundo que irá proibi-la de continuar vendendo seus bolos, que é o que ela sabe fazer e todo mundo adora.

Revoltada, Fabiana irá realmente denunciar Maria da Paz, na esperança de que assim ela pare de vender seus bolos na rua.