Resumo Órfãos da Terra (19/08): Dalila escorraça Jamil e Laila de sua mansão

PUBLICIDADE

Na novela Órfãos da Terra, exibida pela Globo, na segunda-feira, 19 de agosto, Jamil e Laila são expulsos por Dalila, quando vão até a casa da libanesa.

Ainda no capítulo, Dalila, furiosa, manda Jamil e Laila saírem de sua casa. Na porta do presídio, Almeidinha é recebido por sua esposa e família. Valéria tenta descobrir as senhas que Norberto criou para o seu computador.

O comportamento de Dalila, que está se tornando cada vez mais agressiva, começa a ser um motivo de preocupação para Gabriel, que não entende o fato dela estar tendo um comportamento tão abusivo. Laila vai atrás de Almeidinha.

Laila revela armação de Dalila

Ao encontrar com o delegado, Laila mostra para ele a gravação que fez do biomédico que realizou o exame de Dalila. Querendo matricular Salma no mesmo colégio que o filho, Aline passa por algumas dificuldades.

Depois de sair da prisão, Almeidinha reassume seu cargo na delegacia. Laila, Cibele e Benjamin tem a ideia de colocar Santinha para fazer um depoimento no canal do Instituto Boas Vindas. Almeidinha realiza o interrogatório do dono da confecção.

Almeidinha confronta Dalila

Abner, decidido a se tornar um chefe de família, vai até a casa de chá para pedir um emprego. Missade vai até a pizzaria para pedir um emprego. Logo depois de cuidar do depoimento do dono da confecção, que explorava inocentes, Almeidinha volta suas atenções para Dalila.

Com a prova de que ela forjou o teste de paternidade de Jamil, Almeidinha vai atrás da libanesa. Frente a frente, ele acusa a filha de Aziz de ter armado para o libanês.