Resumo Terra Nostra (Viva) 19/08: Francesco conta à Gumercindo que vai deserdar Marco

PUBLICIDADE

Em Terra Nostra, no canal Viva, Francesco comunica à Gumercindo, pai de sua nora, que Marco Antônio será deserdado, no capítulo desta segunda-feira, 19 de agosto.

Ainda no capítulo, Amadeo, percebendo a situação difícil pela qual Matteo está passando, resolve estender sua mão para o amigo. O marido de Hortência oferece uma vaga de trabalho para ele em sua empresa.

Em casa, Giuliana comemora o novo emprego do marido, que se mostra muito feliz por ter conseguido uma nova oportunidade, na qual poderá ser muito feliz com ela e a filha. Matilde, depois de voltar a trabalhar na casa de Maria do Socorro, começa a ser paquerada pelo padeiro.

Em Terra Nostra, Maria do Socorro se entende com Naná

Porém, não dando muito importância para os galanteios do rapaz, ela se empolga ao saber que ele não é um empregado, pois é filho do dono. Maria do Socorro, querendo esclarecer suas desavenças com Naná de uma vez por todas, vai atrás dela para conversar.

Durante o encontro, elas acabam se acertando, após resolver todas as pendências que existiam entre elas. A decisão de Maria do Socorro acaba contagiando Angélica e Rosana, que se mostram muito feliz com ela.

Gumercindo é comunicado da decisão de Francesco

Depois de não receber a aprovação de seus pais para namorar Florinda, Bruno, cada vez mais apaixonado plea italiana, resolve fujir com ela. Após realizar a proposta, ela aceita ir embora com o rapaz.

Durante uma conversa que tem com Gumercindo, pai de sua atual nora, Francesco deixa claro que resolveu deserdar o filho, pois ele não concorda com a união dele e de Rosana.