Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 19/08: Lindinha descobre armação de Catarina

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, que vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de agosto, no canal Viva, Lindinha descobre plano de Catarina.

Ainda no capítulo, Lindinha, notando que Catarina está cada vez mais diferente, descobre que ela tem segundas intenções com Petruchio, seu patrão, pois sabe que ela está completamente apaixonada pelo comerciante.

Josefa e Heitor, tentando descobrir quem são os verdadeiros herdeiros do testamento, acabam ficando surpresos com a descoberta. Os dois, juntos, descobrem que Dalva e Candoca são as escolhidas para receber toda a fortuna.

No jardim de sua casa, Bianca, esperando por Edmundo, fica ansiosa. Enquanto isso, pensativo, Edmundo resolve não ir ao encontro da amada. Calixto, notando o comportamento diferente de Catarina, conversa com Petruchio.

Petruchio desfaz de Catarina

O empregado diz para o fazendeiro que ela está mais dengosa, porém, chucro que ele só, Petruchio desdenha dela. Lindinha, planejando não deixar Catarina vencer a batalha na conquista de Petruchio, resolve agir.

A sobrinha de Calixto resolve colocar remédio para dormir na caneca de Petruchio. Enquanto isso, Catarina, com intenções de conquistar o amor de Petruchio, coloca seu plano em prática. A mulher se veste com sua melhor camisola.

Catarina se deita ao lado do marido

Em seguida, ela se deita toda pomposa ao lado do marido, mas acaba tendo uma surpresa desagradável, pois nota que ele está dormindo. O Cravo e a Rosa é exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, com reapresentação no dia seguinte às 13h30.