A Dona do Pedaço: vídeo diz que Marlene trocou bebê de Maria da Paz e é uma grande vilã

PUBLICIDADE

Marlene sempre se mostrou uma grande amiga de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, a professora já aconselhou a boleira por diversas vezes e ofereceu o ombro amigo quando ela mais precisou. Inclusive, quando a empresária perder tudo e ficar na miséria – o que acontecerá nos próximos capítulos, terá que se abrigar no quarto da idosa, pois não terá para onde ir.

Só que um vídeo compartilhado na web mostra um lado sombrio da senhora, mostrando que ela teria sido a grande culpada pela troca de bebês na maternidade quando Maria da Paz deu à luz.

Marlene teria feito esta troca pensando na felicidade da amiga, que sempre teve uma vida difícil. Só que, ao invés de ajudá-la, acabou complicando a vida da boleira, já que Josiane sempre se mostrou uma megera.

Troca de bebês em A Dona do Pedaço

Na primeira fase da novela de Walcyr Carrasco, o público acompanhou uma confusão na maternidade justamente quando a filha de Maria da Paz nasceu, mas não ficou claro o que aconteceu e muito menos se houve troca de bebês.

Mas, segundo consta nesse vídeo, em breve será revelado que a professora escutou um dos médicos dizer que a filha da boleira tinha um problema em um dos pés e que isso faria com que ela tivesse dificuldades para andar.

Marlene ficou preocupada, imaginando que a amiga ficaria arrasada com a notícia e teria muito trabalho com a filha, então deixou Paz descansando em seu quarto e foi até o berçário, onde trocou a recém-nascida por uma outra menina que estava ao lado.

Marlene se arrepende

Depois de trocar a filha de Maria da Paz por uma outra criança, a senhora ficou arrependida e decidiu voltar atrás, mas não teria conseguido, porque duas enfermeiras chegam ao local e as recém-nascidas acabam ficando trocadas.

Se isto for confirmado na novela A Dona do Pedaço e a verdade for descoberta, Marlene, além de poder ser presa, terá que carregar a culpa de ter arruinado a vida de Maria da Paz, mesmo que sem querer, pois Josiane acabou fazendo com que a mãe sofresse muito e enfrentasse situações que ela jamais poderia imaginar.