Lançamentos Netflix: grandes novidades nesta semana que vai de 19 a 25/08

PUBLICIDADE

Todo começo de semana é tradição que a Netflix libere quais são as suas novidades e lançamentos que serão incluídos em seu acervo. Para esta semana, que vai de 19 a 25 de agosto, a maior plataforma de streaming do mundo insere em seu catálogo nada mais nada menos do que 15 incríveis atualizações.

Chegam no acervo da plataforma novos filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas de suas produções de maior sucesso. O maior destaque desta semana fica por conta da terceira temporada de 13 Reasons Why, na qual muitas mentiras virão a tona e segredos serão descobertos em Liberty High.

Outro destaque fica por conta de Love Alarm, que passa em um futuro próximo quando um aplicativo avisa que pessoas próximas gostam de você. Hyperdrive é um reality show em forma de série, que mostra quando pilotos de racha desafiam os seus limites em carros poderosos.

Lançamentos e novidades Netflix da semana (19 a 25/08)

Para a segunda-feira (19) não há novidade prevista, já na terça-feira será inserido o standy-up original Simon Amstell: Set Free. No dia 21 é a vez de Alérgica a Wi-Fi, a série original Hyperdrive e o documentário original Indústria Americana.

No dia 22 de agosto chega a série coreana Love Alarm. As maiores novidades entram no catálogo no dia 23 de agosto: a terceira temporada de 13 Reasons Why, a quarta temporada da derivada 13 Reasons Why: Tentando Entender os Porquês, El Pepe, uma vida suprema, a segunda temporada de HERP MASK, Mayday Life e Restauradores de Rust Valley. No dia 24 chega Artigo 15 e no dia 25 não há nada informado sobre qualquer novidade.

13 Reasons Why na Netflix

A série 13 Reasons Why é um dos maiores sucessos da plataforma. A polêmica produção foi um estrondoso sucesso no ato de seu lançamento, ganhando assim sua segunda temporada instantaneamente. Com o mesmo sucesso da primeira, a Netflix providenciou o lançamento de mais episódios, que entram no acervo na próxima sexta-feira (23).