A Dona do Pedaço: divulgadas imagens fortes de Maria da Paz atirando em Régis

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço confirmam que Maria da Paz (Juliana Paes) dará um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini) nesta segunda-feira (19). A aguardada cena que promete abalar a trama de Walcyr Carrasco acontece depois que a boleira flagra o seu marido na cama com sua filha Josiane (Agatha Moreira).

Maria da Paz é o típico personagem bonzinho dos folhetins, que procura ajudar a todo mundo, porém, no capítulo desta segunda, ela vai extrapolar o seu ódio reprimido e vai atirar em Régis no momento em que os flagrar na cama.

Imagens de Maria da Paz atirando em Régis

O bad boy ficará gravemente ferido e estas imagens já estão rolando solta nas redes sociais ao serem divulgadas pela Globo. Em um primeiro momento, Régis vai tentar dizer para a sua esposa que não é nada do que ela pensa, como você pode ver na imagem abaixo, ele e Jô estão com medo de Maria, que está armada.

Na cena seguinte, Maria da Paz não se controla e atira contra seu próprio marido, mostrando claramente que ela fica indignada ao descobrir toda verdade e quer se vingar por ter sido enganada por tanto tempo.

Régis fica ferido e Maria da Paz é presa

Após o tiro, Régis ficará gravemente ferido e será socorrido por uma equipe médica, tanto que ele é levado às pressas para um hospital. Por conta deste ato, Maria da Paz não fica impune e será pesa.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional. Os próximos capítulos do folhetim reservam grandes momentos para Maria da Paz e Josiane, que vingará o seu amado.