Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta segunda (19)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões dos astros para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (19/08). Acompanhe seu horóscopo diário!

Áries: no emprego, sobrará disposição e confiança em você mesma(o), porém não cobre que tudo seja realizado a sua maneira. Faça algo prazeroso para repor suas energias. Acredite no seu taco ao conquistar. Números da sorte: 67, 22 e 76.

Touro: você deverá ter mais êxito em atividades que podem ser feitas sozinho, dessa forma, não irá se preocupar com competições. Seu sexto sentido estará mais afiado. Com seu(sua) parceiro(a), ponha mais força na confiança. Números da sorte: 86, 77 e 05.

Gêmeos: seu jeito sonhador irá ganhar destaque e você poderá ter interesse por alguma coisa com mais risco, até mesmo no seu trabalho. Coloque as implicâncias de lado com alguma pessoa querida. Com seu(sua) parceiro(a), muita cumplicidade. Números da sorte: 15, 87 e 42.

Câncer: você pode vir a dar um passo fundamental em sua carreira. Foque no que quer e procure evitar colegas que gostam muito de competir. Se estiver sozinha(o), existem possibilidades de ter envolvimento com alguma pessoa popular. Números da sorte: 79, 97 e 52.

Leão: no emprego, procure trocar informações, ensine aquilo que você sabe e procure aprender com seus colegas. Esforce-se para não deixar nada para o fim do tempo. Um relacionamento com alguém distante contará com boas vibrações. Números da sorte: 62, 98 e 08.

Virgem: esteja preparada(o) para enfrentar transformações inesperadas no seu trabalho. Este é o momento de desapegar de alguma coisa que está te incomodando. Na relação, a paixão irá aumentar, porém uma briga não está fora de cogitação! Números da sorte: 90,45 e 27.

Libra: será necessário ter maleabilidade para ter entendimento com seus colegas. Parceria na profissão ou sociedade está sob proteção. Caso esteja saindo com uma pessoa, esse lance poderá se tornar mais sério. Números da sorte: 73, 91 e 01.

Escorpião: esforce-se para ter concentração no que necessita fazer e procure evitar tirar sua atenção ao longo do trabalho. Com tantas coisas para serem feitas, pode acabar deixando sua vida amorosa para depois. Números da sorte: 47, 20 e 56.

Sagitário: um ambiente mais descontraído e leve deverá marcar esta segunda. Porém, é melhor ter mais calma ao cuidar do seu dinheiro. A vida do casal tem todas as condições para ser perfeita! Números da sorte: 93, 75 e 84.

Capricórnio: provavelmente será necessário ter um cuidado com algumas coisas que envolvam parentes. Procure reservar algum tempo a fim de tratar coisas pendentes em casa. Procure contornar o ciúme, seja com seu(sua) amado(a) ou na conquista. Números da sorte: 58, 31 e 94.

Aquário: no emprego, procure ter um entendimento melhor com seus colegas. Valerá a pena conversar a respeito das suas ideias, contanto que não seja com pessoas fofoqueiras. Com seu(sua) amado(a), dialogue a fim de esclarecer um desentendimento. Números da sorte: 41, 32 e 77.

Peixes: você pode estar mais apegado aquilo que tem, principalmente se tiver que tratar com grana. Um aumento ou uma promoção receberá excelentes vibrações. Seja atenciosa(o) para acabar não sufocando seu(sua) parceiro(a). Números da sorte: 60, 24 e 87.

Namastê.