Internauta decide expor suposta traição de Saulo Poncio, marido de Gabi Brandt; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Quem acessou o Twitter na madrugada desta segunda-feira, 19 de agosto, se deparou com o nome do cantor Saulo Poncio, da banda Um44k, em alta nos assuntos mais comentados do microblog. Um internauta decidiu expor a suposta traição do marido de Gabi Brandt após ter sido supostamente prejudicado pelo cantor.

Segundo informações de sites especializados, o jovem que decidiu publicar uma sequência de vídeos seria ex-funcionário do hotel onde as imagens foram feitas. O rapaz alegou que perdeu o emprego após o print de uma conversa onde ele conta tudo o que aconteceu no hotel ter chegado às mãos do cantor, e o mesmo ter sido demitido.

Saulo Poncio estaria acompanhado de uma outra pessoa

De acordo com os vídeos publicados no stories do Instagram, o cantor Saulo Poncio estaria acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço. Eles chegam e fazem o check-in. Logo em seguida duas meninas também chegam ao hotel. Mais tarde, aquele que seria o cantor aparece novamente, buscando mais bebida.

Assista ao vídeo:

“Gente, ele está traindo a mulher dele”, mostra mensagem do print

O suposto print que teria causado a demissão do funcionário do hotel mostra mais detalhes do que teria ocorrido no hotel. a imagem mostra que até os celulares das meninas teriam sido confiscados para evitar qualquer tipo de foto ou filmagem. Outro detalhe importante é que o funcionário teria pagado o táxi com o cartão do próprio cantor. Veja: 

A assessoria do cantor teria sido procurada pela equipe do TV Fama, mas ainda não se manifestou sobre a acusação.