Estes famosos fazem atividades que você não conhece

PUBLICIDADE

Algumas celebridades do mundo da música e do cinema não ficam apenas no meio que os levaram ao sucesso. Muitos artistas possuem atividades secundárias, alguns visando o lucro e outros apenas para se divertir. O fato é que, em alguns casos, são atividades bem curiosas.

1 – Gwyneth Paltrow 

A atriz que deu vida a Peper Potts, companheira do Homem de Ferro, é dona de uma empresa no mínimo curiosa. Na empresa gerida por ela, se vendem sucos com o sabor “pó de cérebro”, que promete que o consumidor tenha mais ideias. Outro suco é o “dream juice”, que melhora o sonho de quem toma. Um produto muito curioso é o repelente para vampiros. A promessa é de que o usuário do produto fique imune a pessoas negativas.

2 – Nicolas Cage 

O astro de Hollywood possui várias atividades curiosas. Além de ser um fanático por quadrinhos, nomeando até o seu filho de Kal-El, nome original do super homem, Nicolas Cage coleciona ossos de dinossauro, carros velhos e é até um criador de tubarões e cobras. O artista também só se alimenta de carnes de animais que, segunde ele, fazem um “sexo digno”.

3 –Tom Cruise 

Esse sim muita gente conhece por ser um artista completamente louco. O artista segue uma religião conhecida pelo nome de Cientologia, que acredita que a Terra foi criada por extraterrestres e que somos descendentes de ET’s. O ator teve inclusive um pedido de divórcio solicitado por sua ex esposa porque ela acreditava que ele era obcecado pela religião, o que era ruim para seus filhos.

4 – Angelina Jolie  

A artista é fanática por facas. Em entrevista, Angelina Jolie afirmou que sempre colecionou facas de todo tipo, e que inclusive dorme diariamente com uma faca em baixo do travesseiro, segundo ela, para se sentir mais segura.