A Dona do Pedaço: Fabiana tenta dar rasteira em Maria da Paz para não perder a fábrica

PUBLICIDADE

Maria da Paz teve que transferir a empresa para o nome de Josiane, mas Antero incluiu no contrato uma cláusula para que a boleira pudesse reaver a fábrica de bolos quando quisesse e isso vai dar o que falar nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Só que Josiane acabou tendo que vender a empresa para Fabiana pela metade do preço, após ser chantageada pela megera.

A ex-noviça gravou a patricinha empurrando Jardel na frente de um caminhão e usou isso para ameaçá-la. Jô teve que vender a empresa bem abaixo do preço de mercado para não ser denunciada para a polícia.

Antero esquece tudo

O advogado sofrerá um aneurisma e esquecerá de tudo, inclusive onde guardou o documento para que Maria da Paz possa reaver sua empresa.

Fabiana, ao descobrir a existência deste documento, ficará muito preocupada e perguntará a Márcio se é mesmo verdade que este contrato foi feito e ele confirmará, explicando que Antero foi quem providenciou tudo.

A ex-noviça dirá ao funcionário que é para ele ficar de olho no advogado e assim que ele recobrar a memória, é para informá-la, deixando-a a par de tudo.

Fabiana x Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Para surpresa da vilã, Márcio se recusará a fazer qualquer coisa para prejudicar a ex-patroa e dirá: “Eu sinto muito, mas não vou ajudar em nada que possa afetar a vida do doutor Antero… ou da própria Maria da Paz”.

Furiosa, a irmã de Vivi dirá que se o diretor financeiro não fizer o que ela está ordenando, acabará sendo despedido. Márcio ficará desesperado, pois precisa do dinheiro para ajudar a família e principalmente o pai que não está bem de saúde.

Não vendo outra alternativa, Márcio acabará dizendo a Fabiana que fará o que ela pediu, mesmo assim a megera continuará preocupada com o futuro da empresa, temendo que Maria da Paz volte a ser proprietária da fábrica de bolos.