Criança Esperança: saiba como assistir ao show ao vivo pela TV ou pela internet hoje (19)

PUBLICIDADE

A Globo começou no último sábado a exibir o Criança Esperança. O programa realizado pela emissora em parceria com a Unesco arrecada fundos para programas sociais voltados à infância e a adolescência.

Nesta segunda-feira (19), a Globo exibe o show com diversos artistas logo após a novela A Dona do Pedaço. A emissora trocou a Tela Quente pelo show do Criança Esperança.

A atração está programada para ir ao ar às 22h22. De acordo com o guia de programação da Rede Globo publicada no site da emissora, o show terá apenas 1h30 de duração.

Confira quem se apresenta no Criança Esperança

O show da solidariedade terá abertura da dupla Sandy e Junior. Recentemente, os irmãos voltaram a se apresentar em todo o Brasil. Por onde passam, os shows estão lotados.

Além da dupla, nomes como Ivete Sangalo, Karol Conka, Iza, Anitta, Gilberto Gol, Buchecha, Lulu Santos, Thiaguinho, Pérclies, Marília Mendonça e Luan Santana também se apresentam.

O show do Criança Esperança também terá a presença de artistas da emissora, como os atores Jonathan Azevedo, Leandra Leal, Jonathan Azevedo, e os apresentadores Flávio Canto e Fernanda Gentil.

Saiba como assistir ao Criança Esperança ao vivo

O Criança Esperança vai ao ar logo depois da novela A Dona do Pedaço. O show será exibido para todo o Brasil pelas emissoras afiliadas da Globo espalhadas pelos quatro cantos do país.

Também é possível assistir ao show pela internet. Para isso, basta acessar o aplicativo Globoplay. O app. Exibe toda a programação da emissora. É necessário fazer cadastro – com e-mail e senha – ou usando as in formações do Facebook para acessar.