Sabrina Sato veste Zoe como animal inusitado e deixa internautas babando

PUBLICIDADE

A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena Zoe, está curtindo bastante sua vida sem ao menos saber o que está fazendo. A mamãe é a causadora disso tudo, pois acaba se divertindo com a herdeira e compartilhando tudo com seus seguidores nas redes sociais, principalmente no Instagram.

Sabrina Sato, apresentadora da RecordTV, decidiu vestir sua filha com uma roupa rosa com tema de porquinha. Nos stories, Sabrina exibiu o resultado final da fantasia que foi utilizada para fazer uma homenagem a Duda Nagle no Dia dos Pais.

Legenda da foto de Sabrina Sato com a pequena Zoe

Sabrina postou na legenda da foto que sua pequena Zoe era muito feliz e que sua felicidade era devida ao fato de ela ter um pai que a amava muito, que ensinava, educava, brincava, cuidava, aprendia e se divertia exercendo a paternidade. A famosa o parabenizou pelo primeiro Dia dos Pais e disse que estaria sempre lá para auxiliar a cuidar do maior presente que Deus deu a eles. Sato agradeceu por tudo e disse que o amava.

Zoe está quase completando um ano e irá ganhar uma super festa para comemorar seu aniversário. A celebração de Zoe terá a decoração de Andrea Guimarães, que é super querida dos famosos para celebrar festas infantis.

As festividades irão acontecer em dezembro deste ano e é esperado uma alegre festa com aproximadamente 500 convidados.

Sabrina Sato irá ter bloco de rua, novo programa e casará em 2020

O ano que vem será repleto de coisas boas para a japonesa. Sabrina Sato, pela primeira vez, terá um bloco de carnaval só seu que terá circulação nas ruas de São Paulo. No Rio de Janeiro, será destaque na Vila Isabel depois de deixar seu posto de rainha da bateria, que será substituído por Aline Riscado.

Existe ainda a promessa de oficialização da união com o ator Duda Nagle e a volta para as telinhas na RecordTV em um programa estilo reality show.