Luto na música: morre cantor sertanejo em gravíssimo acidente de trânsito

PUBLICIDADE

Um cantor sertanejo morreu após um gravíssimo acidente de trânsito. A tragédia ocorreu em Barra das Garças, aproximadamente a 516 km de Cuiabá.

Bruno Rayone Douglas Carvalho de Souza, tinha apenas 26 anos de idade. De acordo com a informação da polícia, ele estava pilotando sua moto quando acabou atingindo um caminhão.

O terrível acidente aconteceu no último sábado, 17 de agosto. O sertanejo chegou a receber socorro médico e foi encaminhado pelos agentes do corpo de bombeiro para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Motorista detalha acidente

O motorista do caminhão que se envolveu no acidente contou como tudo aconteceu. O condutor de 54 anos relatou aos policiais que ele trafegava normalmente na Avenida Araguaia, quando chegou na convergência rumo a Rua Coxipó, acabou colidindo com a motocicleta do cantor que acabou ficando debaixo do caminhão.

O motorista do caminhão ficou no local do acidente até a chegada do socorro, somente depois foi prestar esclarecimentos na central da Polícia Militar. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

O cantor é natural de Colinas, estado do Tocantins. O sertanejo era solteiro e estava morando em Barra das Garças. Bruno costumava se apresentar em barzinhos da região fazendo cover de canções sertanejas.

Famosos que morreram de maneira trágica

O ano de 2019 tem sido bem complicado, pois foi palco de várias tragédias, inclusive no mundo dos famosos. Esse ano vários famosos morreram, alguns de forma trágica, como o cantor Gabriel Diniz e também do ator Caio Junqueira.

Diniz morreu vítima de um acidente de avião. Já o ator Caio Junqueira sofreu um gravíssimo acidente de carro.