in

Luto na música: morre cantor sertanejo em gravíssimo acidente de trânsito

Divulgação: Info Rondonia
Publicidade

Um cantor sertanejo morreu após um gravíssimo acidente de trânsito. A tragédia ocorreu em Barra das Garças, aproximadamente a 516 km de Cuiabá.

Bruno Rayone Douglas Carvalho de Souza, tinha apenas 26 anos de idade. De acordo com a informação da polícia, ele estava pilotando sua moto quando acabou atingindo um caminhão.

Publicidade

O terrível acidente aconteceu no último sábado, 17 de agosto. O sertanejo chegou a receber socorro médico e foi encaminhado pelos agentes do corpo de bombeiro para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Motorista detalha acidente

O motorista do caminhão que se envolveu no acidente contou como tudo aconteceu. O condutor de 54 anos relatou aos policiais que ele trafegava normalmente na Avenida Araguaia, quando chegou na convergência rumo a Rua Coxipó, acabou colidindo com a motocicleta do cantor que acabou ficando debaixo do caminhão.

Publicidade

O motorista do caminhão ficou no local do acidente até a chegada do socorro, somente depois foi prestar esclarecimentos na central da Polícia Militar. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Publicidade

O cantor é natural de Colinas, estado do Tocantins. O sertanejo era solteiro e estava morando em Barra das Garças. Bruno costumava se apresentar em barzinhos da região fazendo cover de canções sertanejas.

Famosos que morreram de maneira trágica

O ano de 2019 tem sido bem complicado, pois foi palco de várias tragédias, inclusive no mundo dos famosos. Esse ano vários famosos morreram, alguns de forma trágica, como o cantor Gabriel Diniz e também do ator Caio Junqueira.

Diniz morreu vítima de um acidente de avião. Já o ator Caio Junqueira sofreu um gravíssimo acidente de carro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Sabrina Sato veste Zoe como animal inusitado e deixa internautas babando

Horóscopo da semana: previsões quentes para todos os signos (19 a 25/08)