A Dona do Pedaço: após atirar em Régis, Maria da Paz recebe proposta indecente de Fabiana

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço mostra que a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) vai mudar completamente depois de ela dar um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini). A mocinha vai para a cadeia depois de quase matar o seu marido ao flagrá-lo na cama com Josiane (Agatha Moreira), sua própria filha.

A boleira vai passar por maus bocados nessa reviravolta em sua vida. Depois que ela deixar a prisão, Maria da Paz vai descobrir algumas coisas chocantes relacionadas à sua fábrica. Sua filha acabou caindo em um golpe de Fabiana (Nathalia Dill) e agora é a ex-noviça quem comanda tudo na Bolos da Paz.

Fabiana faz proposta para Maria da Paz

Não bastasse ver a sua fábrica nas mãos da vilã, que mal sabem elas que na verdade são tia e sobrinha, Maria da Paz receberá uma proposta indecente de Fabiana. A mau caráter oferece uma oportunidade de ela voltar a trabalhar lá, mas como empregada.

Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel [Pedro Carvalho] e você faz os bolos para mim“, dirá Fabiana sem qualquer êxito ou compaixão, deixando Maria da Paz completamente fora de si.

Maria da Paz responde à proposta de Fabiana

Porém, a boleira não deixa isso barato e dá uma resposta à altura para a vilã: “Você tá me chamando pra ser sua empregada? […] É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada? [Você] comprou [a fábrica] porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso. Vou voltar como dona“.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 2 de setembro, segundo o portal Notícias da TV. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição do Jornal Nacional.