Luana Piovani é flagrada na cama com jogador de basquete e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Separada recentemente, Luana Piovani tem protagonizado diversas polêmicas em relação ao novo namoro de seu ex-marido, Pedro Scooby, que está vivendo um romance com a cantora Anitta. No entanto, parece que a atriz resolveu deixar o passado de lado, de acordo com informações do colunista Leo Dias, ela está se relacionando com um jogador de basquete, o israelense Ofek Malka

O novo casal se conheceu em julho deste ano e, recentemente, Luana foi vista saindo do hotel em que o jogador está hospedado, localizado na vila de Cascais, Portugal, local onde mora Piovani. Ao ser questionada sobre a nova paquera, a atriz deu a entender que já está com o rapaz há algum tempo.

No último fim de semana, um storie feito pelo próprio Ofek, em seu perfil do Instagram, deu mais um indício de que ele e Luana estão juntos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, na imagem divulgada, o atleta e a atriz surgiram deitados em uma cama, bem próximos um do outro.

Diferença de idade considerável

Um detalhe envolvendo o novo casal está chamando atenção, relacionado à diferença de idade entre Luana, que tem 42, e Ofek, de 23. Quase 20 anos mais novo que a atriz, ele tem 1,80 metros de altura e atua na segunda divisão da liga israelense de basquete, pelo time Eltizur Yavne.

Semelhança com o ex-marido

O casamento de Piovani com o surfista Pedro Scooby chegou ao fim em março deste ano, tendo ela ingressado em algumas aventuras amorosas desde então, sendo uma delas com ator Paulo Vilhena. Alguns fãs acharam os traços físicos do novo amor da atriz bem parecidos com os do seu ex-marido.