A Dona do Pedaço: Britney entra na Justiça e humilha Fabiana ao voltar para fábrica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana assumirá a fábrica de bolos, após comprar a empresa de Josiane e uma de suas primeiras atitudes será mandar Britney usar nome de homem e roupas masculinas.

A funcionária ficará arrasada com a atitude da nova patroa, mas não acatará sua ordem, o que resultará em sua demissão.

Fabiana decidirá pegar no pé da transexual para se vingar de Rock, que terá terminado o namoro com a ex-noviça. O lutador até conversará com a megera, pedindo para ela não fazer isso com Britney, mas a irmã de Vivi avisa que só deixará a funcionária em paz se ele reatar o namoro com ela, mas Rock não aceita a proposta.

Britney dá a volta por cima

A funcionária demitida decidirá buscar seus direitos e com a ajuda de um advogado conseguirá autorização para retornar à fábrica de bolos.

Como vai entrando na minha sala sem permissão?”, dirá Fabiana furiosa sem entender como Britney chegou ao seu escritório sem avisar e diz que ela receberá seus direitos.

A irmã de Rock então avisará que ela não está ali por seus direitos, mas por seu emprego. O advogado que estará acompanhando Britney avisará Fabiana que ele foi ao tribunal do trabalho e conseguiu uma ordem judicial para que sua cliente seja reintegrada à empresa.

Fabiana acaba sendo humilhada

A ex-noviça dirá que é dona da empresa e que demite quem quiser, mas o advogado dirá que ela até pode fazer isso, mas jamais pelo motivo o qual Britney foi demitida.

Márcio irá conferir o documento e confirmar que Britney de fato está reintegrada a empresa, deixando Fabiana furiosa, mas sem poder fazer nada.