Claudia Leitte anuncia chegada da filha Bela com um jeito inusitado, confira as fotos

PUBLICIDADE

Claudia Leitte deu à luz pela terceira vez nesta terça-feira, 20 de agosto. Como já havia sido divulgado pela famosa, a pequena não nasceu no Brasil. Bela é fruto do relacionamento da loira com o empresário Márcio Pedreira. O casal já são pais amorosos de dois lindo meninos, os pequenos Davi, 10 anos e Rafael, 7 anos. 

A garotinha chegou ao mundo de parto cesárea e, segundo informação dos assessores da famosa, tudo transcorreu dentro da normalidade e mãe e filha estão bem. A jurada do The Voice Brasil tinha o grande desejo de ser mãe de uma linda menina e conseguiu realizar o sonho.

Ela fez o comunicado do nascimento da pequena através de sua rede social. A mamãe amorosa fez questão de escrever uma linda mensagem de boas-vindas para sua pequena.

Claudia Leitte anuncia chegada de Bela

A famosa escolheu um jeito bem diferente para comunicar a chegada da herdeira. Ao invés de postar imagens do parto ou do rostinho da menina, Claudia compartilhou em seu Instagram imagens da decoração do quarto do hospital.

O tema para ornamentação foi algo bem diferente. Ela fugiu completamente do padrão que geralmente as mamães escolhem, nada de coisas rosas ou princesas. O bichinho escolhido como estrela da decoração foi ovelhas.

Nascimento de Bela repercute entre os famosos

Os amigos famosos da cantora ficaram eufóricos com o nascimento da pequena. Muitos deixaram mensagens de felicitações pela chegada da pequena Bela. Os fãs da famosa também ficaram eufóricos com a chegada da criança e comentaram a postagem do Instagram, desejando felicidades pelo nascimento da herdeira.