Marrone, dupla sertaneja de Bruno morreu? Saiba a verdade sobre notícia que circula na web

PUBLICIDADE

Uma mensagem que circula pelas redes sociais vem anunciando a morte do cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno. O fato ganhou tanta notoriedade que, no último domingo (18), chegou a ser o assunto mais pesquisado do Brasil, de acordo com um levantamento feito pelo Google Trends.

Diante da repercussão, fãs da dupla sertaneja começaram a entrar em desespero, e a situação deu o que falar na internet. Entretanto, para o alívio do público, tudo não passa de um boato, e a verdade a respeito da mensagem envolve um grande perigo que pode pegar de surpresa os internautas leigos e desavisados.

Trata-se de um vírus, utilizando do anúncio da morte do cantor e de uma mensagem assustadora, reportando que Marrone teria sido vítima de um acidente de carro fatal, após colidir-se com um ônibus quando retornava de um show. Ao clicar no link, o usuário poderia ter a sua segurança online comprometida. Ainda com a intenção de fisgar acessos, a mensagem afirma que tudo foi filmado pelas câmeras de segurança da rodovia, o que é uma grande mentira.

Assessoria da dupla Bruno e Marrone desmente o boato

Para o portal UOL, a assessoria da dupla sertaneja afirmou que o cantor está bem, desmentindo a falsa notícia. Marrone está em casa junto com a família, depois do seu último show, realizado em Brusque, no estado de Santa Catarina.

Agenda de shows

Outro erro contido na mensagem falsa está no fato da dupla não se deslocar de automóvel para as apresentações no sul do país, mas sim utilizando de um avião particular. A agenda de shows de Bruno e Marrone conta com presenças em Itararé, no dia 22, Teófilo Otoni, 23, Barretos, 24, Uberlândia, 30 e Ribeirão Preto, 31.