A Dona do Pedaço: Agno tenta levar Rock para cama e o boxeador abre o jogo com o ricaço

PUBLICIDADE

Agno dará mais uma de suas investidas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, na esperança de que conseguirá levar Rock para a cama, mesmo o atleta já tendo deixado claro que não quer nada com ele além da amizade.

No capítulo do dia 5 de setembro, Agno tentará mais uma vez conquistar o boxeador, após saber que o namoro dele com Fabiana está em crise.

O empresário deixará claro que será muito paciente, para que o lutador possa ir se acostumando com a ideia.

Rock não briga com Agno

Sempre que o ricaço tenta algo com o rapaz, acaba sendo ameaçado, mas a atitude Rock desta vez será diferente. Ao invés de dizer que jogador o sujeito por uma janela, ou dará uma surra nele, o personagem de Caio Castro irá optar por uma conversa franca.

“Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém”, dirá Agno e o boxeador assumirá que o romance com a ex-noviça realmente acabou.

O ricaço dirá que está sozinho também, então os dois podem tentar algo, mas será cortado.

A sinceridade de Rock, em A Dona do Pedaço

Desta vez o lutador explicará a Agno que ele é muito agradecido pelo patrocínio, pois sem isto não conseguiria treinar e seu futuro no esporte estaria ameaçado, porém, se for com o empresário pra cama, seria apenas por interesse financeiro e isto ele não pode fazer, pois estaria enganando o pai de Cássia.

“Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado”, dirá o empresário, mas Rock explicará que se fizer isso se sentirá um lixo e que prefere perder o patrocínio a enganar Agno.