Claudia Leitte posta 1ª foto de Bela, veja o lindo rostinho da pequena

PUBLICIDADE

Nasceu nesta terça-feira (20), Bela, a primeira filha da cantora Claudia Leitte. A mamãe mais nova do pedaço está feliz da vida com a chegada de sua herdeira. Ela comunicou o nascimento da pequena através do seu perfil da rede social.  

Com um jeito totalmente diferente do habitual, ela compartilhou imagens do quartinho do hospital e fez uma declaração para a recém-nascida. . “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, disse a famosa na legenda da imagem.

Bela nasceu nos Estados Unidos

A cantora não deu à luz no Brasil e ela já havia explicado ao público o motivo de ter a bebê nos Estados Unidos. A jurada do The Voice contou que tem uma agenda de compromisso fora do país. A famosa ressaltou que tem vários projetos em andamento no local. A pequena Bela nasceu em Miami e a notícia repercutiu entre os famosos e também deixou os fãs alvoroçados.

A mamãe coruja já tem dois filhos, os pequenos Davi e Rafael. As crianças são fruto do seu relacionamento com o maridão Márcio Pedreira. Ela já havia dito durante uma entrevista que o esposo estava muito ansioso com a chegada de mais uma criança. Claudia fez questão de frisar o quanto ele é dedicado como pai.

A cantora também falou sobre a expectativa dos irmãos. De acordo com a loira, os filhos estão empolgados em ter uma irmã e desde que souberam da gestação ficam beijando sua barriga e distribuindo carinho.

Claudia Leitte publica 1ª foto da filha

Para matar a curiosidade do público, a mamãe coruja compartilhou uma linda imagem da pequena Bela em seu Instagram. Na imagem, a cantora aparece segurando a sua filha nos braços em uma foto encantadora.