A Dona do Pedaço: Régis faz algo impensável por Maria da Paz, mesmo após quase morrer

PUBLICIDADE

No capítulo desta última segunda-feira (19), foi ao ar o aguardado capítulo de A Dona do Pedaço, na qual Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama com Josiane (Agatha Moreira), sua própria filha. Em um ato de desespero, a boleira, que está armada, dá um tiro no peito de seu marido.

O capítulo terminou com o bad boy internado em estado grave no hospital, porém, o resumo dos próximos capítulos mostram que o rapaz tomará uma atitude impensável em prova do amor que sente por ela.

Depois de passar alguns dias internado e ter escapado da morte, Régis vai se recuperar e terá alta hospitalar. Seguinte a isso, ele estará disposto a ajudar o grande amor da sua vida a não ser condenada a prisão por tentar matá-lo. Ele sabe que Amadeu (Marcos Palmeira) é o advogado da boleira e, portanto, vai atrás dele.

Régis tem atitude surpreendente com Maria da Paz

Inicialmente, Amadeu vai explicar a ele que Maria da Paz foi presa depois de ter confessado o crime e que só está em liberdade por conta de um habeas corpus, mesmo assim, Régis solicita ajuda do advogado para seu depoimento.

Nas cenas seguintes, eles irão até a delegacia e ele vai dizer para Camilo (Lee Taylor) que na verdade Maria da Paz não atirou nele e que tudo foi um acidente.

Régis insiste que Maria da Paz é inocente

Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro”, dirá o policial. Amadeu retruca e disse que a boleira estava nervosa porque Régis foi para o hospital e que pode mudar o seu depoimento. Régis confirma a história e diz que foi um acidente.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.