A Dona do Pedaço: Maria da Paz impõe condição para voltar com Régis e ele aceita

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, assim que Régis receber alta hospitalar, irá atrás de Maria da Paz e a encontrará na rua vendendo seus bolos. Ele dirá que está disposto a vender sua importadora de vinhos para entregar o dinheiro a ela, para que possa recomeçar a vida, mas a boleira recusará.

O playboy não se dará por vencido e voltará a procurar Paz para lhe entregar uma boa quantia em dinheiro. O sujeito explicará que sua mãe foi quem emprestou a grana e que gostaria muito que ela aceitasse.

Eu queria vender a importadora. Cê não aceitou. Mas falei com minha mãe, ela tem um dinheiro que recebeu da venda da parte dela na construtora. O dinheiro tá à disposição, Maria da Paz“, dirá Régis

Maria da Paz fica surpresa

A boleira ficará perplexa com a revelação do marido e dirá que Gladys nunca gostou dela, porém, agora aceitou ajudá-la.

O playboy alegará que não é muito dinheiro, mas uma quantia que dá para ela abrir uma pequena confeitaria e não precisar mais ficar nas ruas vendendo seus bolos.

Mais uma vez ela recusará a grana e lembrará que já foi enganada pelo playboy, tanto é que hoje ela não tem mais a fábrica de bolos e muito menos onde morar. Régis dirá que a ama, mas Paz retrucará explicando que não é arrumando dinheiro para ela que conseguirá provar este amor.

Condição para ficar com Régis

O playboy se mostrará triste por não conseguir ajudar a amada e perguntará o que precisa fazer afinal, para que ela volte a acreditar nele.

Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor“, será a condição imposta por Maria da Paz, que retornará ao trabalho e deixará o marido cheio de esperança.