A Dona do Pedaço: Régis faz pacto com Téo para tirar Maria da Paz da miséria

PUBLICIDADE

Régis ajudou Josiane a enganar Maria da Paz e ficar com a fortuna da mãe, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o playboy tentará provar que é um novo homem e mais, fará de tudo para reconquistar Maria da Paz.

Ao se deparar com a protagonista na rua vendendo seus bolos, Régis ficará emocionado imediatamente se mostrará disposto a vender a empresa que ela lhe deu para entregar todo dinheiro a Paz.

Só que a boleira recusará a oferta, mas o playboy continuará pensando em uma forma de ajudá-la, então irá atrás de Téo.

Régis pede ajuda, em A Dona do Pedaço

O playboy era amante de Josiane, enquanto ela manteve um namoro de fachada com o fotógrafo, mas Régis pedirá ao rapaz para deixar as diferenças de lado para juntos ajudarem a boleira.

Téo ouvirá o plano de Régis, que lhe explicar o que pretende fazer para ajudar Maria da Paz. Como sua importadora de vinhos está indo muito bem, ele pretende pegar uma boa grana e o fotógrafo entregará à mãe de Jô.

Téo aceita ajudar

O fotógrafo aceitará deixar as diferenças de lado para ajudar Maria da Paz, mas perguntará sobre a história de que Régis era pai de um menino cadeirante.

O playboy confirmará a história, mas contará que trocou o resultado de DNA, por isso pretende fazer outro e se for mesmo o pai do garoto, irá assumir a paternidade.

Régis contará esta decisão também para Maria da Paz e ela ficará orgulhosa de ver que o marido está mesmo querendo mudar, inclusive ela dará um abraço emocionado no sujeito, mas depois se afastará, explicando que ficou muito machucada por tudo que aconteceu recentemente em sua vida.