Lançamentos Netflix: grandes novidades originais nesta quarta-feira (21)

PUBLICIDADE

A Netflix já divulgou quais serão os lançamentos e novidades para esta próxima quarta-feira (21). Nada menos do que quatro produções originais entram no acervo da plataforma. São duas obras originais, um documentário e uma série, mais dois filmes para agradar aos seus milhares de assinantes.

Em uma semana com grandes novidades, a maior plataforma de streaming do mundo mesclou bem os seus lançamentos entre os dias da semana, para que seus clientes tenham tempo hábil de assistir todas as suas novidades.

Lançamentos e novidades Netflix de quarta-feira (21)

A primeira novidade a entrar no acervo é Alérgica a Wi-Fi, uma produção de 2018 que promete levantar as questões sobre as tecnologias nos dias atuais. A segunda novidade é a trama envolvente de Jogo na Escuridão, para prender os telespectadores em frente das telinhas.

O outro lançamento fica por conta da série original Hyperdrive, que conta com a seguinte sinopse: “Os melhores pilotos de racha do mundo desafiam seus limites em carros turbinados na maior e mais sinistra pista com obstáculos já construída”.

A última novidade do dia é o documentário Indústria Americana, que mostra uma empresa chinesa que reabre uma fábrica em Ohio, enchendo o povo de esperança. Porém, alguns conflitos culturais podem destruir esse sonho americano.

Novidades e lançamentos Netflix da semana

Até o momento a Netflix fez o lançamento de somente uma produção em seu catálogo nesta semana, se trata do stand-up original Simon Free: Set Free, estrelado pelo famoso comediante americano.