Pouco tempo após dar à luz, famosa tem sérias complicações e vai parar no CTI; estado de saúde preocupa

PUBLICIDADE

A influenciadora digital, Jade Seba, deixou os fãs preocupados após ser hospitalizada às pressas. Jade foi internada nesta terça-feira, 20 de agosto, e encontra-se no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em um hospital do Rio de Janeiro. A famosa é namorada do ator Bruno Guedes e juntos o casal teve o primeiro filho, o pequeno Zion. 

Jade Seba deu à luz recentemente ao garotinho, e ela sempre compartilha imagens fofas do pequeno em sua rede social. Os seguidores da famosa sabem que a influencer já não estava se sentindo bem há alguns dias, pois teria reclamado de dores no abdômen. Por causa disso, ela precisou antecipar o retorno de uma viagem que havia feito ao lado do filho e do companheiro.

Famosa vai parar no CTI

O estado de saúde da blogueira causou grande preocupação. Assim que retornou para o Rio de Janeiro, a namorada de Bruno Guedes procurou ajuda no pronto-socorro. Ela precisou ser internada no Centro de Terapia Intensiva e somente deve receber alta depois de 48 horas. 

De acordo com as informações de um familiar, Jade chegou no hospital com um grave quadro de infecção aguda, além de ter suspeita de uma infecção estomacal. Os problemas teriam sido causados devido ao uso do DIU. O parente de Jade disse ainda que ela teria chegado com a pressão muito baixa e foi logo colada no soro e também está recebendo antibióticos na veia.

Nascimento de Zion

Bruno Guedes ficou muito feliz com a chegada do filho do casal. Quando a criança nasceu, ele fez questão de compartilhar fotos do nascimento do pequeno com os seguidores. Zion nasceu no dia 23 de maio, pensando mais de três quilos e veio ao mundo por meio de um parto natural e humanizado.