É mentira: Júnior, da dupla com Sandy, não morreu

PUBLICIDADE

Nesta semana, os fãs da dupla Sandy e Junior tiveram uma notícia desagradável em suas redes sociais. Foram compartilhadas diversas publicações sobre a morte de Junior, deixando seus seguidores muito preocupados com esta notícia.

Por sorte, todas essas informações foram refutadas e tudo se confirmou como uma grande mentira, fazendo parte de uma onda de correntes falsas sobre a morte de alguns nomes famosos do Brasil. Felizmente, o músico está muito bem e vivo.

As notícias sobre a morte de Junior começaram a ser compartilhadas no último sábado (17), depois que criaram uma página no Facebook com o nome “R.I.P. Junior Lima”. A página em questão teve quase um milhão de curtidas em pouco tempo e a descrição trazia uma notícia pesada.

Notícia da morte de Junior Lima

A notícia da morte de Júnior começou com esta descrição na página: “Às cerca de 11 horas da manhã, no segunda-feira (19 de agosto de 2019), nosso querido Junior Lima faleceu. Junior nasceu em 11 de abril de 1984 em Campinas. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”.

Após os boatos serem difundidos, os representantes de Junior Lima emitiram um comunicado informando que o cantor foi incluído na lista de celebridades que tem notícias falsas de suas mortes e que não se pode acreditar em tudo que lê.

Fãs ficam chocados com notícia da morte de Junior

Como era de se esperar, os fãs de Junior ficaram chocados assim que a notícia começou a ser divulgada e rapidamente começaram a fazer comentários de despedidas na publicação, porém outros fãs não acreditaram no que estava sendo dito, uma vez que nenhum veículo de comunicação noticiou o ocorrido.