A Dona do Pedaço: Maria da Paz continua ‘cega’ e reação surpreende

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço segue como um grande sucesso no horário nobre da Globo. A trama de Walcyr Carrasco caiu no gosto popular e a história da boleira que enriqueceu ao vender bolos e montar uma rede de confeitarias tem agradado bastante ao público. A protagonista tem uma filha que é a vilã da história, e que lhe aplica diversos golpes.

Josiane (Agatha Moreira) é a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que já aplicou os mais diferentes golpes em sua mãe para conseguir a sua fortuna. O mais terrível deles é que a mau caráter arranjou um casamento de fachada para sua mãe junto com seu aliado, Régis, (Reynaldo Gianecchini) e assim conseguir ainda mais dinheiro.

Após muitos capítulos sendo enganada, a protagonista fez algo que muitos telespectadores esperavam desde o início da trama. Maria, finalmente, pegou os dois na cama e para se vingar do que viu, deu um tiro no peito de seu marido.

Maria da Paz continua cega

Porém, mesmo depois de ter visto sua filha com seu marido na cama, a boleira ainda continua cega e admite para Amadeu (Marcos Palmeira) que fez isso para defender a sua filha, que depois de ter feito o que fez, ainda é vista como vítima pela mãe.

Reação de internautas surpreende

Porém, os internautas não perdoaram o acontecido e surpreendem ao tecer as mais diversas críticas a respeito do assunto. Como você vê na publicação acima, um internauta questiona quando Maria vai saber a verdadeira filha que tem e pede até a intervenção de Fabiana.

Maria da Paz ontem / Maria da Paz hoje.”, diz esta outra publicação que faz uma montagem de Bibi Perigosa, personagem anterior de Juliana Paes e a protagonista do longa Bird Box, grande sucesso da Netflix.