4 famosos que perderam suas fortunas e ficaram pobres

PUBLICIDADE

Muitos pensam que a riqueza pode ser a solução dos problemas, mas uma riqueza não gerida de forma correta pode fazer com que os problemas fiquem ainda piores. São diversos os casos de famosos que simplesmente esgotaram os seus recursos e em alguns casos tiveram até que declarar falência.

1 – Nicolas Cage 

O astro de Holywood é muito conhecido no Brasil pelos trabalhos em Motoqueiro Fantasma, O Senhor das armas e vários outros filmes. O ator chegou a acumular a incrível fortuna de $150 milhões de dólares, mas não soube gerir. Gastou muito dinheiro em carros, casas, barcos de luxo e acumulou uma dívida que o fez declarar falência pouco depois do ápice do sucesso.

2 – Lindsay Lohan 

A atriz começoua carreira muito jovem e desde sempre faturou muito dinheiro. Considerada por muitos anos como ícone de beleza feminina, a atriz não conseguiu gerir sua fortuna. Hoje em dia, ela deve cerca de $600 mil dólares no crédito e $300 mil em impostos para o governo.

3 – Mike Tyson 

Um caso impressionante. O boxeador mais famosos do mundo conseguiu acumular impressionantes $400 milhões de dólares ao longo da carreira e de alguma forma conseguiu perder tudo. Acredita-se que além da dívida de $60 milhões devido a um divórcio e impostos atrasados, o ex-lutador já tinha problemas com compras desnecessárias. O fato é que Mike Tyson foi obrigado a declarar falência.

4 – Ricardo Costa 

Sucesso nos anos 90 junto com o grupo polegar, o artista que recebeu condecorações até de Gugu Liberato não está nas melhores hoje em dia. O artista inclusive teve que pedir dinheiro em suas redes sociais para evitar que fosse despejado! Hoje em dia, Ricardo Costa trabalha em um foodtruck vendendo lanches em São Paulo.